Ir para conteúdo



COBERTURA: "Britney: Piece of Me" (11/10/2017)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

7 horas atrás, Thiago Pedro disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

eu tbm já tô cansado dessa problematização a cada espirro na internet kkkkkkk 

esse pessoal fingindo desconstrução.... o pior mesmo é quando fazem ao vivo 

eu já até comecei a rir dos ativistas e tô começando a desacreditar nisso de ativismo

 

 

 

Fiquei curioso no spoiler e li. Ativismo é importante, sem ele muitos direitos igualitários não seriam cedidos, por exemplo. Toda ideologia pode gerar extremistas (a parcela que perde a linha) e oportunistas (que usam causas para aparecer),  sem exceção, mas não é por isso que iremos generalizar, né? Problematizei/ rs

4 horas atrás, Gabe R. disse:

6248dde082c11c01f4e6579e81f40652.jpg

esse estilo é tao bonito iYMnmgY.gif pena que nao tivemos sorte com calças na pom

Será que ela acha calça desconfortável? Ela tem evitado faz tempo, as da POM nem duraram muito.

3 horas atrás, alexjspears disse:

Esse figurino >>> 

Resultado de imagem para britney toxic circus gif

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 429
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, pseudofreakshow disse:

E saber que esses figurinos foram motivos da terceira guerra mundial em fóruns de música...tinha gente dizendo que era de guarda roupa de prostituta...

hoje em dia são ovacionados...o meu fave de todos ainda é aquela jaqueta vermelha que ela usava na abertura da circus tour...icônica

Eu não lembro disso, só via elogios aos figurinos da TCSBS. Começaram a detonar quando ela passou a picotar as roupas, chamavam a de Freakshow de mosquiteiro até. :lexie4:

3 horas atrás, The Dragon disse:

Os figurinos da Circus Tour eram detonados mesmo. Eu achava quase todos lindos, até os que a Britney customizou rs.

Os da FFT pareciam baratos demais e os da POM... 1,99.

Não sei de onde estão tirando isso, no BBR (maior forum na época) só tinha gente elogiando e olha que tinha vários haters infiltrados. As roupas mudadas sim, essas eram mais detonadas que os trapos da POM e eu até entendo pois a diferença era gritante. Já na POM as roupas nunca foram tão boas, só foram piorando.

46 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Olhem o meet da jlo

Talvez um fundo escuro deixasse as fotos da brit melhor, n sei kk e uns ajustes de luz

 

Fundo escuro pode ajudar muito, assim não estoura a imagem toda no flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pseudofreakshow disse:

E saber que esses figurinos foram motivos da terceira guerra mundial em fóruns de música...tinha gente dizendo que era de guarda roupa de prostituta...

hoje em dia são ovacionados...o meu fave de todos ainda é aquela jaqueta vermelha que ela usava na abertura da circus tour...icônica

Daqui há 3 anos o vermelho do bloco selva vira um ícone também -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...