Ir para conteúdo



Pink cita Britney em entrevista para The New York Times


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Caroolmora disse:

O q tem a ver antes e agora? Se a musica agrada as pessoas ela hita, mesmo sem performance e 2011 nao é 2001

Não funciona assim amore, hoje em dia streams e rádio são o que mais contam para paradas, e a Britney como artista da geração física não tem apoio dos meios como os teens tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Caroolmora disse:

Britney quando lança musica boa ela hita sem fazer nada, 3, gimme more, piece of me, till the world ends e nao falo de charts mas pra mim Britney jean e Glory floparam pq são fracos mesmo e foda se quem discordar :clo12:

Olha o Britney Jean é beem fraco mesmo e nisso eu concordo bastaante... Porém diferentemente do Britney Jean, o Glory não tem nada de fraco não coleguinha... Pelo contrário, ele é um dos melhores albuns da carreira da Britney, e tenho certeza que muuuitos concordam com isso... Ele só flopou mesmo por causa do descaso.. do "tanto faz" da equipe dela e isso é um BIG F A T O!!!

NGdtqTB.gifNGdtqTB.gifNGdtqTB.gifNGdtqTB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VeronicaTheWitch disse:

Olha o Britney Jean é beem fraco mesmo e nisso eu concordo bastaante... Porém diferentemente do Britney Jean, o Glory não tem nada de fraco não coleguinha... Pelo contrário, ele é um dos melhores albuns da carreira da Britney, e tenho certeza que muuuitos concordam com isso... Ele só flopou mesmo por causa do descaso.. do "tanto faz" da equipe dela e isso é um BIG F A T O!!!

NGdtqTB.gifNGdtqTB.gifNGdtqTB.gifNGdtqTB.gif

Tinha musicas melhores do Glory pra lançar como single mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caroolmora disse:

Britney quando lança musica boa ela hita sem fazer nada, 3, gimme more, piece of me, till the world ends e nao falo de charts mas pra mim Britney jean e Glory floparam pq são fracos mesmo e foda se quem discordar :clo12:

Glory é fraco aonde ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...