Ir para conteúdo



Anastacia sobre novo álbum: "uma mistura de Janis Joplin, Tina Turner, Pink, e depois um pouco de Britney Spears"


TheDaftVoyager

Mensagens recomendadas

 

1:45

Anastacia, a cantora americana que conquistou a fama com o hit 'Left Outside Alone', apresenta seu sétimo álbum 'Evolution', depois de três anos sem lançar o álbum no qual ela lutou em duas ocasiões contra o câncer. "Quando me diagnosticaram câncer, pensei que a própria palavra era muito assustadora, mas eu decidi olhar para a parte" pode "para superá-la", disse à imprensa Europa.

   

Seu último álbum, 'Evolution' é um álbum, cheio de "poder" e "força", que retorna a "Anastacia que todos se lembra". "Existe uma essência na" Evolução "do que eu era como artista e está mais presente no meu terceiro álbum 'Anastacia', então foi como evoluir para o que eu era como artista", diz ela.

   

 O álbum lembra uma "Anastacia", que não era "feminina", mas era mais como uma "garota do rock", uma "mistura entre Janis Joplin, Tina Turner e Pink, mas depois teve um pouco de Britney Spears" , define a cantora.

 

Por esta razão, ela diz que tentou evoluir para algo que ela se sente "orgulhosa", uma vez que nunca "se encaixa em nenhuma categoria", embora isso seja "valeu a pena".

    

"Eu não quero seguir o caminho de outros artistas pop, não gosto da melodia automática e autotune", diz ela. No entanto, ele admite que tentou "adaptar um pouco da nova essência da música" sem sacrificar sua parte "mais orgânica", sua voz.

 

Apesar do câncer, Anastacia realizou inúmeros shows,  111 , durante esses três anos, embora admita que nem sempre foi fácil.

 

"Em 2013 eu estava em recuperação e não consegui fazer muitas atividades e, embora fizemos o álbum no início de 2014, meu corpo não estava pronto", diz ele. Então, em 2016, ele interpretou 'Ultimate Collection', um álbum que compilou seus melhores sucessos e com o qual ele esteve viajando até agosto deste ano.


Embora ela admita que a doença o fez voltar com mais força, ele diz que queria se afastar da questão do câncer em músicas que não falam diretamente sobre "sobrevivência", mas sobre "poder".

 

"Eu cantei com Céline e com as vozes das mulheres, mas me sinto mais enérgico quando canto com um homem e geralmente prefiro cantar suas músicas", diz ele.

No entanto, ele diz que para fazer uma colaboração "as coisas realmente precisam se encaixar" e critica os artistas que têm músicas juntas "sem sequer conhecerem", enfatizando que fazer um trabalho conjunto deveria ser "algo muito orgânico e natural ".

 

Anastacia também indicou que estará viajando com o novo álbum para a maior parte de 2018, mas também tem outros projetos, como uma linha de roupas em Aldi, que "funcionou bastante bem" com o que se propõe para desenhar uma segunda coleção. "Eu tento ficar ocupado e evoluir de forma positiva", diz ela.

 

Fonte: BCharts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...