Ir para conteúdo



[Enquete] O que te faz se considerar fã da Britney? E o que te faz chamar alguém de não fã?


Alan Manga

O que te faz se considerar fã da Britney?   

70 votos

  1. 1. O que te faz se considerar fã da Britney?

    • Quantidade de tempo que vc acompanha a fada (em anos)
    • Quantidade de tempo que vc dedica por dia a Britney (pensando nela, nas músicas, dublando, cantarolando, entrando em sites)
    • Quantidade de itens que vc tem da Britney
    • Quantidade de informação que vc sabe sobre o universo da rainha
    • Seu engajamento nas redes sociais e fóruns sobre a fada
    • Quantidade de vezes que vc esteve na presença de Godney ao vivo
    • Outro (comente no tópico)
  2. 2. O que te faz chamar alguém de não-fã ou hater da fada?

    • Uma pessoa que critica de alguma forma o artista.
    • A pessoa não saber informações básicas sobre a rainha
    • A pessoa não comprar álbuns da rainha originais/físicos
    • A pessoa não ir a um show, mesmo o show sendo no país e ela tendo grana pra ir
    • A pessoa ter vergonha de dizer publicamente que escuta Britney
    • Não votar em campanhas pra ajudar a fada a ganhar prêmios
    • Outro (comente no tópic)


Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

Sou fã do ícone desde 2011, e minha relação de fã-ídolo com ela foi algo bem orgânico: simplesmente aconteceu.

Pra mim, ser fã é você ser admirador do trabalho de alguém e da pessoa que esse alguém é. 

Eu não considero muito essas coisas de quem compra mais coisa, quem tem mais coisa, etc, possa categorizar que alguém seja mais fã que outro; ser fã é vibrar pela foto que a fada posto com os filhos, pois sabe o quanto ela passou pra estar onde está.

E ser hater, é simplesmente falta de tempo kkkkkkkk 

Uma coisa é você não gostar do artista, outra é perder seu tempo ofendendo e desrespeitando o próximo e sua respectiva fã-base. 

E, ah! Uma coisa que eu nunca vou entender é quando um fã chama a Britney de "Neide"; pra mim, esse termo sempre soou como algo pejorativo. gif-gretchen9.gif

E parabéns pelo doutorado! Torcendo por você ♥ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kevin Sant'ana disse:

Sou fã do ícone desde 2011, e minha relação de fã-ídolo com ela foi algo bem orgânico: simplesmente aconteceu.

Pra mim, ser fã é você ser admirador do trabalho de alguém e da pessoa que esse alguém é. 

Eu não considero muito essas coisas de quem compra mais coisa, quem tem mais coisa, etc, possa categorizar que alguém seja mais fã que outro; ser fã é vibrar pela foto que a fada posto com os filhos, pois sabe o quanto ela passou pra estar onde está.

E ser hater, é simplesmente falta de tempo kkkkkkkk 

Uma coisa é você não gostar do artista, outra é perder seu tempo ofendendo e desrespeitando o próximo e sua respectiva fã-base. 

E, ah! Uma coisa que eu nunca vou entender é quando um fã chama a Britney de "Neide"; pra mim, esse termo sempre soou como algo pejorativo. gif-gretchen9.gif

E parabéns pelo doutorado! Torcendo por você ♥ 

Obrigado, Kevin!

Então, acabo usando neide de uma forma super carinhosa com alguns amigos especificamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Heitor Gon disse:

AMEI seu tópico ! Acho muito válido sempre a discussão !
Eu me considero fã da Britney desde quando a conheci por uma vizinha em 2000. Me lembro dela me apresentar as performances, os clipes, as revistas... e desde então, amo a pessoa/artista que ela é e se tornou durante os anos.
Porém ser fã pra mim é algo que se assemelha muito ao amor: amor é puro, mas consciente. Tenho minhas opiniões quanto a carreira dela e nem por isso a amo menos. 
Entendo e respeito até onde sei e conheço. Acho que é muito parecido com um namoro sabe... a gente vai se adaptando sem se deixar pra trás. A gente ama por amar, afinal to love you gotta let go rs

Obrigado, Heitor! Também acho esse debate super válido e esclarecedor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que fã é aquele tipo de pessoa que não consegue ficar 1 dia sem ouvir, falar ou pesquisar algo sobre o artista. Eu não consigo ficar sem escutar Britney por nenhum dia desde que me tornei fã dela em 2004

a Britney praticamente se tornou um pedaço de mim, é estranho , mas isso acontece e já tive conflitos fortes por essas questões da Britney ás vezes influenciar no meu dia-dia, além das similaridades que acho que temos naturalmente e acho que todos nós fãs acabamos vendo um pouco de nós na Britney, por isso amamos ela <3

agora um "não fã" é aquele que apenas admira, mas não acompanha, consegue ficar sem ver/escutar algo do artista por dias e dias, sem sentir falta
por exemplo, eu adoro a Madonna, mas não consigo me considerar fã dela, porém sei todas as músicas, mas não sei o passo a passo dela como eu sei da Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Outro
  • Outro

Sou fan desde que o mosquitinho Spears me picou em mesdos de 2000 mais ou menos, é difícil explicar porque desde então acompanho a carreira da Britney, e o que me faz ser fan é porque me identifico com as musicas, com a personalidade dela, estilo de vida, amo quando ela andava com roupa manchada, velha ou pijama na rua, muito eu... A história de superação pessoal também me amarrou mais ainda a ela.

 

Pra mim oque faz uma pessoa não ser fan é abrir mão de procurar saber os porques e inspirações do artista, são pessoas que apenas consomem o que esta em alta de modo geral de todos os artistas. Tenho um melhor amigo, e ele também era fan da Britney quando nos conhecemos a 16 anos atrás, a carreira dele de fan parou em "3" ... e teve um flashback em Femme Fatale, ele decidiu que no meltdown  não era legal mais segui-la ... vimos a Britney robotney na FF Tour então pra ele até hoje ela não dança, pra ele até hoje ela passa por problemas e a mente dele não acompanhou o desenvolvimento que a Pom trouxe pra rainha, foi um escolha dele não ser fan mais em um momento que ele não se identificou mais em todos parâmetros com a diva. E não, ele não tem mais salvação, já fiz de um tudo, as vezes ele acha que é fan ainda apenas pra dizer que tem fundamento ao criticar, porque ele só critica, mas acabo com ele em menos de 7 seg.

Fui abandonado e estou bem sozinho como fan... mas meu boy foi convertido com o show e o live de vegas dia 19, ganhei um novo entusiasta pela queeney, enquanto meu velho amigo resolveu esperar a Janet Jackson hitar dnovo e gosta de escutar Cher.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...