Ir para conteúdo



Executivo da Pepsi confirma que Britney NÃO se apresenta no Super Bowl


Imrieck

Mensagens recomendadas

  • Respostas 157
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Madonna Cicone disse:

A equipe respondeu fan no twitter ontem.... gente, se eles tiverem fazendo isso e não for, qro ban da equipe inteira .. :trava:

Os fans questionando porque eles estão divulgando isso se não será a Britney e eles disseram que "é uma enquete para o fans e que temos que dar o suporte para a Britney"  wtfdidusay.gif

 
npr-of49_bigger.jpg
Well it's making us all sad now cuz it's not happening but y'all are still RT'ing tweets about it

Mas o que tem demais nisso? É uma enquete "importantinha" para mostrar que a Britney é requisitada pelos votantes. Acho normal o buzz, ela várias vezes ganhou para reforçar que a querem lá, e eu apoio que votem muito mesmo que não seja a vez dela, ué. Por mim que ganhe essas enquetes todo ano até o SB dela acontecer e, depois, que ganhe todas as enquetes de melhor SB ou de quem deve voltar a se apresentar. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem trocar Britney por JLO mBnuSRs.gif

Não seria bem uma troca já que a própria J-Lo foi convidada antes e recusou por não considerar a hora certa. Provavelmente a Britney não quis nos últimos 4 anos por causa da residência e escolheu 2018 para descansar. Acho a J-Lo uma ótima performer e que ela merece mais que muitas atuais como a Taylor, por exemplo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, unx said:


Não seria bem uma troca já que a própria J-Lo foi convidada antes e recusou por não considerar a hora certa. Provavelmente a Britney não quis nos últimos 4 anos por causa da residência e escolheu 2018 para descansar. Acho a J-Lo uma ótima performer e que ela merece mais que muitas atuais como a Taylor, por exemplo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Sério que a Jlo recusou? CQyq4YB.gif

Também acho ela uma ótima performer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, unx disse:


Não seria bem uma troca já que a própria J-Lo foi convidada antes e recusou por não considerar a hora certa. Provavelmente a Britney não quis nos últimos 4 anos por causa da residência e escolheu 2018 para descansar. Acho a J-Lo uma ótima performer e que ela merece mais que muitas atuais como a Taylor, por exemplo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Acho fraca dms em questão de hits e tals. é uma ótima performer, mas não acho que levantaria muito buzz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...