Ir para conteúdo



[VAZOU] X17 publica um MONTE de videos de flagras da Rainha desde 2004 a 2008


BarbieKen

Mensagens recomendadas

Eu estava esperando que alguém comentasse sobre isso aqui no fórum, pq todos os dias pesquiso os últimos vídeos postados sobre a Britney no YouTube e vinha reparando nessas postagens do X17

É muito chato pensar no quanto isso foi invasivo para ela e o quão triste se tornaram as consequências dessa realidade, mas confesso que perco horas assistindo esses vídeos hahaha adoro ver a Britney fazendo coisas cotidianas x.x haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Jonathan Willian disse:

Eu estava esperando que alguém comentasse sobre isso aqui no fórum, pq todos os dias pesquiso os últimos vídeos postados sobre a Britney no YouTube e vinha reparando nessas postagens do X17

É muito chato pensar no quanto isso foi invasivo para ela e o quão triste se tornaram as consequências dessa realidade, mas confesso que perco horas assistindo esses vídeos hahaha adoro ver a Britney fazendo coisas cotidianas x.x haha

 

eu tambem amooooo tumblr_osyfzkLQ411w48wlho3_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui assistir tudo parceladamente e foi como reviver aqueles tempos ruins. Ela não tinha sossego e ainda tentava ser "legal" com aqueles que ganhavam a vida explorando a dela. Ela explodia raramente e era completamente compreensível e por isso acho muito marcante a noite do guarda-chuva, bem como a da cabeça raspada. Foram as coisas que menos me chocaram, pois foram os momentos em que ela simplesmente extravasou tudo. Os papz, a serviço da mídia, não permitiam que ela vivesse e faziam de cada frame uma polêmica descabida. Ela sabia, ela sentia, mas a mídia vendia, não se importava. É muito irritante vê-los falando coisas bonitinhas para ela enquanto "trabalham". Adnan, no entanto, passou a protegê-la, acho que ela quis achar alguém legal naquele meio no qual foi colocada, assim como queria ser "gente como a gente" ao sair na rua, ir ao mercado, tudo sem segurança, mas o efeito foi danoso.

Ela era e é muito cobrada para seguir uma linha subjetiva de perfeição americana, não aceitaram que ela crescesse, virasse mãe, mulher, cassasse e descasasse. A tristeza que esse vídeos passam é pequena, porém, se comparada à força que ela demonstrou ao sair disso tudo viva, lotando shows, sorrindo, fazendo músicas ótimas e reconstruindo a família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...