Ir para conteúdo



Vai começar ? NYD fala sobre possivel Super Bowl


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 904
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Veronica disse:

Foi pela Pepsi sim kkkkkkkkk os drones até formaram o símbolo no final

entao deve ter sido um acordo dos dois, pq a bud light tbm estava envolvida no super bowl e ela ficou fazendo propaganda pra eles, tanto que ate teve aquela tour dela em barzinhos, etc 

tudo no joanne foi pra promover o super bowl 

cd country > super bowl no texas > bud light (cerveja) > tour em bar 

tava tudo relacionado ali 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

entao deve ter sido um acordo dos dois, pq a bud light tbm estava envolvida no super bowl e ela ficou fazendo propaganda pra eles, tanto que ate teve aquela tour dela em barzinhos, etc 

tudo no joanne foi pra promover o super bowl 

cd country > super bowl no texas > bud light (cerveja) > tour em bar 

tava tudo relacionado ali 

 

A Bud Light patrocinou a barzinho tour so

Inclusive ela vai fazer mais shows agr nisso 

O sb sempre é da Pepsi, so quando outra marca de outra área paga mais, como a Bridgestone com a Madonna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa nota aqui. Eles combinaram sem ninguem saber, mas era pra aparecer aquele negocio vermelho por baixo que foi arrancado junto

 

OS ANGELES, 4 fev (AFP) - Justin Timberlake se esquivou de qualquer responsabilidade no escândalo protagonizado por ele e Janet Jackson, de quem arrancou uma parte da roupa no show do intervalo do Super Bowl, no último domingo, deixando o seio direito da cantora à mostra, ao vivo, para mais de 100 milhões de telespectadores.

"Eu achava que ia aparecer um espartilho vermelho", disse Timberlake, de 23 anos, que concorre com cinco indicações ao Grammy, cuja festa acontece em 8 de fevereiro em Los Angeles.

"Quando aconteceu o incidente, fiquei completamente chocado e apavorado, sobretudo, completamente embaraçado", insistiu o ex-namorado de Britney Spears, em entrevista ao canal CBS2.

"Foi um tal de 'ai meu Deus, ai meu Deus'. Eu olhei para ela, eles trouxeram uma toalha para o palco e eu a cobri imediatamente", contou.

"Mal tivemos tempo de ensaiar", garantiu. "Entendo o quão infeliz foi isso tudo e acho que isso é a coisa mais frustrante para mim", lamentou.

No entanto, em um comunicado entregue à AFP na terça-feira, Janet Jackson admitiu que o incidente fora planejado no último momento entre ela e o cantor (Timberlake).

"A decisão de tirar parte da minha roupa de couro foi tomada após vários ensaios", contou Jackson. "A rede de televisão MTV (organizadora da parte musical do espetáculo do Super Bowl) não tinha qualquer conhecimento sobre a idéia", acrescentou. "Peço desculpas a todas as pessoas que se ofenderam, ao público, aos telespectadores, à MTV, à CBS e à NFL (National Football League)", continuou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Veronica disse:

Nao foi gente...a Janet usa essas coisas mesmo 

Ela em 2006 foi entrevistada pela Oprah e falou que ele era pra puxar a parte de couro, que no caso ficaria a mostra a renda vermelha 

Ela ficou assustada quando viu 

Escondeu logo, e sofreu muito

Ela disse que dps ele ligou pra ela e disse coisas que um amigo nunca diria...ficou muito magoada com ele

Eu acho que foi combinado kkkk

A reação dela para mim foi bem "PAH". Nem deu tempo de perceber que tava com o negócio de fora e ja estava escondendo  kkkkk

Mas eu queria que isso não tivesse acontecido. Comparo esse "acidente" ao acidente da Britney lá em 2004, ambos tiveram muita influência no caminho que a carreira delas ia seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...