Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Ley

      Star magazine 03/06
      Diz que ela e o soliz estão cada vez mais juntos desde o incidente do hotel, que eles parecem estar numa situação "nós contra o mundo". Diz que ela não quer estar sozinha. Que ele é um ótimo cara e um bom pai, e que quer que ele seja o pai do filho que ela tanto quer e que vê ele como um futuro bom marido
      · 18 respostas
    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 10 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas

COBERTURA: Britney: Live In Concert (June 24, Bangkok)


Veronica

Mensagens recomendadas

8g1rpn0QR3SQNueLYJTLZw.png

S O B R E  O ESPETÁCULO:
"Britney: Live In Concert" é a primeira turnê da cantora, compositora, atriz, empresária e modelo estadunidense Britney Spears em i intervalo de seis anos. O concerto é uma extensão de sua residência fixa na cidade Las Vegas, feito com a ideia de levar o show para os que não tiveram a oportunidade de vê-lo devido a distância. São onze shows no continente Asiático, que começaram no dia três de Junho. É esperado que o concerto arrecade no total aproximadamente vinte e cinco milhões de dólares, com uma média de dois milhões por show (a maior média de um show da artista). O último show acontecerá na cidade de Tel Aviv, em Israel e são esperadas cinquenta mil pessoas.

tumblr_oob2lidS9j1tavz3go1_500.png

whatever you want, whatever you need, i'll do it!

SET L I S T:
First Segue: Army
Introduction (French Poem)
1. Work Bitch
2. Womanizer
3. Break the Ice / Piece of Me (Medley)

Second Segue: Fallen Angel
4. ...Baby One More Time
5. Oops!...I Did It Again

Third Segue: The Hits
Interlude (Change Your Mind)
6. Me Against the Music
7. Gimme More

Fourth Segue: In da Club
Interlude (Scream & Shout)
8. Boys
9. Do You Wanna Come Over?
10. Missy Elliot Mix

Fifth Segue: Sexy
Transition (Get Naked)
11. I'm a Slave 4 U
12. Make Me...
13. Freakshow 
14. Do Somethin'

Sixth Segue: Circus
Interlude (Magic Tricks)
15. Circus
16. If U Seek Amy
17. Breathe On Me
18. Slumber Party
19. Touch of My Hand

Seventh Segue: Jungle Fever
Interlude (Tribal)
20. Toxic
21. Stronger
22. (You Drive Me) Crazy

Encore
23. Till the World Ends (Contains Elements of "Work Bitch")

tumblr_ok943qmWOa1r9nlfxo1_500.png

i'm up against the speaker, tryin' to take on the music, it's like a competition, me against the beat
i wanna get in the zone.


INFORMAÇÕES:
Está sendo realizado um concurso para um fã realizar um meet & greet com a cantora, por meio de apresentações à um júri. Confira algumas fotos abaixo:

CAPACIDADE DA ARENA: 
12 mil pessoas. Fotos do show do dia 23/06, lotado:

HORÁRIO:
10h30 a.m (antes do meio dia)
tumblr_orv7odRfRG1v9x9teo1_540.gif

are you guys ready to get a little naughty?

 

 

tumblr_obihyjRt0E1v9x9teo1_500.gif

dedicado à todos os fãs e admiradores da princesa do pop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 237
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, alexjspears disse:

1111111111111 CHRISTINA E KATY O MUNDO ABOMINA VOCÊS 8hEbMUp.gif BEYONCÉ E GAGA SUPERESTIMADAS 8hEbMUp.gif BRITNEY, MADONNA, MARIAH E JANET DONAS DA MÚSICA, DA INDÚSTRIA NO GERAL E DO MUNDO 8hEbMUp.gif Amiga arruma aí que essa não eh a primeira turnê do rouxinol 8hEbMUp.gif

Morta eu ia colocar primeira turnê em um intervalo de 6 anos 

Erros em NY

 8hEbMUp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Veronica disse:

S O B R E  O ESPETÁCULO:
"Britney: Live In Concert" é a primeira turnê da cantora, compositora, atriz, empresária e modelo estadunidense Britney Spears em i intervalo de seis anos. O concerto é uma extensão de sua residência fixa na cidade Las Vegas, feito com a ideia de levar o show para os que não tiveram a oportunidade de vê-lo devido a distância. São onze shows no continente Asiático, que começaram no dia três de Junho. É esperado que o concerto arrecade no total aproximadamente vinte e cinco milhões de dólares, com uma média de dois milhões por show (a maior média de um show da artista). O último show acontecerá na cidade de Tel Aviv, em Israel e são esperadas cinquenta mil pessoas.

Adicione estilista, dançarina, coreógrafa e filantrópica ao currículo, bebê zJsRH4U.gif

AAAAAA eu peguei First!!!!!!! zJsRH4U.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...