Ir para conteúdo



"Britney Spears realizou mais um sold-out show em Seoul" diz POPCrush


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, InTheNey disse:

Nossa, como vocês estão levando a discussão pra outro rumor, pelo amor de deus...

 

Eu estava enaltecendo a Britney em outro fórum quando me deparei com a página do K-Netizen fazendo a review do show dentro do que os coreanos postaram nas redes (pelo que eu entendi), dos sites de portal de notícias da Corei

 

 

E eu fiquei MUITO TRISTE COM ISSO. Aí eu descobri que na Córeia os artistas tem prazo de validades. As mulheres acima dos 30 anos já são inválidas pra essa indústria e os artistas nos seus trabalhos sempre tem que ostentar a perfeição. Fiquei triste e eles postaram os vídeos que eu postei aqui, com o buraco na arena. Não sei se foi a venda dentro dos ingressos disponibilizados, mas estão falando muito mal.

nao tem a menor garantia q essas pessoas estavam lá, ou somente viram as fotos ''vazias'' e comentaram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Publicado há
  • Última resposta

Sabe o que eu acho mais engraçado? Vcs preferem falar de "buracos" do que enaltecer o desempenho da Britney. A mulher está arrasando no palco e vcs fazendo auê com sold out ou nao.

Amores, pq vcs nao divulgam os videos da britney arrasando? Certeza que traria mais beneficios pra Britney e pra fã base do que ficar querendo show sold out pra ficar esfregando na cara de hater. Mudem esse pensamento, eu hein 

 

vv4roNM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, InTheNey disse:

Nossa, como vocês estão levando a discussão pra outro rumor, pelo amor de deus...

 

Eu estava enaltecendo a Britney em outro fórum quando me deparei com a página do K-Netizen fazendo a review do show dentro do que os coreanos postaram nas redes (pelo que eu entendi), dos sites de portal de notícias da Coreia:

 

 

 

D93hPKm.jpg

fG6D15q.jpg

6GPjZIm.jpg

 

 

E eu fiquei MUITO TRISTE COM ISSO. Aí eu descobri que na Córeia os artistas tem prazo de validades. As mulheres acima dos 30 anos já são inválidas pra essa indústria e os artistas nos seus trabalhos sempre tem que ostentar a perfeição. Fiquei triste e eles postaram os vídeos que eu postei aqui, com o buraco na arena. Não sei se foi a venda dentro dos ingressos disponibilizados, mas estão falando muito mal.

Mas se n foi disponibilizado o total que cabe na arena, n é lógico que teria espaço sobrando?:ines2: Como vocês queriam que lotasse a arena? A capacidade n foi lotada, pq n foi disponibilizado, o que foi disponibilizado esgotou. Pq as pessoas são tão burras? :ines2: Aí um desavisado ver espaço vazio e sai falando merda! Isso se é que esteve lá!:ines1: Quem escreveu essa baboseira claramente tem ódio mortal dela, para de dá biscoito para hater, amore! Daqui a pouco vai tá colando comentários do Poplixo aqui tb! Para que tá feio, se ocupe com algo produtivo, isso só virou argumento pq laje é burro e não entende nem do básico de lógica :mgh: Se entregou no ponto 10, nem foi para o show kkkkkkkkk GRITOOO, vergonha alheia disso! Se duvidar é coisa de laje brasileiro!

Edita isso caralho, tem gente TB q pede pra ser gongado! 100or:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

Mas se n foi disponibilizado o total que cabe na arena, n é lógico que teria espaço sobrando?:ines2: Como vocês queriam que ligasse a arena? A capacidade n foi lotada, pq n foi disponibilizado, o que foi disponibilizado esgotou. Pq as pessoas são tão burras? :ines2: Aí um desavisado ver espaço vazio e sai falando merda! Isso se é que esteve lá!:ines1: Quem escreveu essa baboseira claramente tem ódio mortal dela, para de dá biscoito para hater, amore! Daqui a pouco vai tá colando comentários do Poplixo aqui tb! Para que tá feio, se ocupe com algo produtivo, isso só virou argumento pq laje é burro e não entende nem do básico de lógica :mgh:

Edita isso caralho, tem gente TB q pede pra ser gongado! 100or:ines4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...