Ir para conteúdo



Nova leg da "Piece Of Me" explode em arrecadação


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, The Dragon disse:

Sucesso!!! Depois de tantos anos e pouca promo ainda vende muito, acho que vamos começar a ver o hype do fim da residência pela leg de Agosto em diante.

Soube que outra residente está em dificuldades em seu segundo ano, não sei se confere, mas rumorexxx por aí! :gret38:

A outra residente do Axis teve 93% público contra 99,7% da mesma época que a Brit. 

Há boatos de que ela não renove o contrato de 2 anos. A residencia dela aparentemente vai acabar em Janeiro de 2018. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, BRNDM disse:

A outra residente do Axis teve 93% público contra 99,7% da mesma época que a Brit. 

Há boatos de que ela não renove o contrato de 2 anos. A residencia dela aparentemente vai acabar em Janeiro de 2018. 

eu li que iria até 2019, os ingressos dela são ou pelo menos eram mais caros que da Britney. Nunca entendi como ela foi tão bem inicialmente, apesar de ser super conhecida no mercado, agora pelo jeito as coisas voltaram ao normal e o público cansou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, The Dragon disse:

eu li que iria até 2019, os ingressos dela são ou pelo menos eram mais caros que da Britney. Nunca entendi como ela foi tão bem inicialmente, apesar de ser super conhecida no mercado, agora pelo jeito as coisas voltaram ao normal e o público cansou.

Ela é a falsa Latina (não é porque minha mãe é francesa que eu vou sair falando que sou europeu ou francês), muitos latinos compram essa jogada dela, na Califórnia e no Oregon tem MUITOS latinos assim como em todo Estados Unidos e eles acabam sendo o público nicho dela, não é atoa que o Monte Carlo contratou o Ricky Martin! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, The Dragon disse:

eu li que iria até 2019, os ingressos dela são ou pelo menos eram mais caros que da Britney. Nunca entendi como ela foi tão bem inicialmente, apesar de ser super conhecida no mercado, agora pelo jeito as coisas voltaram ao normal e o público cansou.

Em questão de preços até o show da Cher são mais caros que o da Brit dependendo da localização, na verdade nunca entendi a lógica dos preços do show da Britney, sendo que ela é principal residente deles. Tal título que será passado para o Backstreet boys que também tem ingressos mais caro que a Brit! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, BRNDXMR disse:

Em questão de preços até o show da Cher são mais caros que o da Brit dependendo da localização, na verdade nunca entendi a lógica dos preços do show da Britney, sendo que ela é principal residente deles. Tal título que será passado para o Backstreet boys que também tem ingressos mais caro que a Brit! 

Os BSB são outros que não devem durar muito, talvez por isso cobrem mais caro???

A Britney tinha que aumentar os preços sim, o show dela dá um bom retorno e talvez investissem mais na produção do espetáculo. Talvez pela polêmica do play eles fiquem receosos? De qualquer forma, ela provou que mesmo assim consegue levar muita gente até hoje, a arrecadação atual é prova disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...