Ir para conteúdo



BRITNEY FILTERS: Vocais e melodias escondidas em músicas


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Eles precisam contratar quem produziu os vocais dela no Glory para o B10 tbm. É perceptível o cuidado com o vocal e a falta (graças a Godney) daquela edição exagerada que os anteriores tiveram.

E outra coisa: Make Me pode não ter hitado horrores, MAS QUE HINÃO DA PORRA! Tudo é perfeito nessa música: vocais, instrumentos, arranjos, uau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luciano Almeida disse:

Eles precisam contratar quem produziu os vocais dela no Glory para o B10 tbm. É perceptível o cuidado com o vocal e a falta (graças a Godney) daquela edição exagerada que os anteriores tiveram.

E outra coisa: Make Me pode não ter hitado horrores, MAS QUE HINÃO DA PORRA! Tudo é perfeito nessa música: vocais, instrumentos, arranjos, uau.

siiim, só que essa linda precisa tomar vergonha na cara e sempre treinar a voz, não só quando vai gravar, e sim sempre

DEVE TOCAR AS HARMONIAS DE MAKE ME QUANDO A GENTE MORRE E VAI PRO CÉU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só hinos no primeiro áudio, a Britney tinha que lançar uma coletânea de unreleased, subiria de nível artisticamente para o mundo. Alguns vocais dessas músicas estão bem claros nas versões finais, mas os áudios são mais reveladores, rainha das camadas. Morro com os vocais do BBMA. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...