Ir para conteúdo



COBERTURA: Piece of Me Residency (03/05/2017)


Britzxy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 364
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, CorySilveira disse:

Eu nem lembro o porque fui banido, só sei que eu fui...acho que foi porque não concordei com algum fã e tal.

 

Aiii duvido, eu n tenho muito tempo aqui e tinha essa praga que ficava infernizando e foi uma luta pra se livrar desse the mônio, queixas e mais queixas, achei que a moderação ia me banir primeiro kkkkk Ou tu foi banido por engano (hahaha) ou então, n sei, deve ter brigado com um moderador e ele te boicotou.

Ou então tu tava possuído pelo ritmo da ragatanga e fez miséria aqui e não lembra Resultado de imagem para gretchen bola pra frente gif Enfim, bola pra frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Geovanni said:

Aiii duvido, eu n tenho muito tempo aqui e tinha essa praga que ficava infernizando e foi uma luta pra se livrar desse the mônio, queixas e mais queixas, achei que a moderação ia me banir primeiro kkkkk Ou tu foi banido por engano (hahaha) ou então, n sei, deve ter brigado com um moderador e ele te boicotou.

Ou então tu tava possuído pelo ritmo da ragatanga e fez miséria aqui e não lembra Resultado de imagem para gretchen bola pra frente gif Enfim, bola pra frente!

Eu acho que falei sobre a beyonce e um fã se ofendeu, eu ficava cobrando a postura dela como negra ativista e com isso pessoas se ofenderam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, CorySilveira disse:

Eu acho que falei sobre a beyonce e um fã se ofendeu, eu ficava cobrando a postura dela como negra ativista e com isso pessoas se ofenderam 

Banido por ter criticado a @? Acho que não, se n o Hugo e eu já estávamos com o ip banido a tempos kkkk

Só se vc fez algum comentário infeliz, racista e tal...pq aí n tem como defender, mas acho que eles advertem primeiro. Deixa pra lá, tá repaginado!:dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Artur Macedo disse:

o pior membro que esse forum ja teve foi o Junior LM  SPgLQ8b.gif detestava aquele embuste

 

o Murilo iluminatti tbm nao fica pra trás  SPgLQ8b.gif

kkkkkkkk dois que precisam ser isolados da sociedade

1 hora atrás, Leo P disse:

acho que nunca tive tanta vontade de enforcar alguém igual tive dele no dia que a brit separou do jason  SPgLQ8b.gif ele e o yuri

meu deus esse dia eu tive um meltdown pior que o dia que ela tirou a capa de pretty girls das redes sociais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...