Ir para conteúdo



Meses antes de show na região, Britney reaparece no iTunes Hong Kong


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, alexjspears disse:

Acho que o DVD será gravado no Japão, se tiver wueLNnW.gif Porque ela tem dois shows em uma mesma arena wueLNnW.gif

 

1 hora atrás, alexjspears disse:

Acho que o DVD será gravado no Japão, se tiver wueLNnW.gif Porque ela tem dois shows em uma mesma arena wueLNnW.gif

AI SERÁ? me animei agora  wueLNnW.gif

DWAD live Tokyo será vingada né já que foi gravada tbm, mas nunca soube se seria DVD  wueLNnW.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como essa coletânea samba, né? Super completa para o momento em que foi lançada e com três inéditas perfeitas. E aquela arte prata com as rendas? Junção de retrô com futurista com ar feminino e sexy. Para completar o DVD tem um menu super criativo e um encarte lindo. TSC nunca será, tomara que a coletânea dos 20 anos seja bem feita como GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, unx disse:

Como essa coletânea samba, né? Super completa para o momento em que foi lançada e com três inéditas perfeitas. E aquela arte prata com as rendas? Junção de retrô com futurista com ar feminino e sexy. Para completar o DVD tem um menu super criativo e um encarte lindo. TSC nunca será, tomara que a coletânea dos 20 anos seja bem feita como GH.

Coletânea de 20 anos? :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...