Ir para conteúdo



Britney não sabe o que fazer sobre a residência.


fredericoben

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

De um jeito ou outro a leg de despedida em dezembro é certa, voltando ano que vem com outro show ou não. gretcry.gif

Quero que continue a residência depois da era em comemoração dos 20 anos de carreira. Leadsingle, Super Bowl, segundo single, album + coletânea, turnê mundial. gretcry.gif

Depois volta pra Vegas com o show da Turnê  repaginado e com ainda mais props. gretcry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

pra q vcs querem comemoração de 20 anos?

1. as comemorações geralmente são feitas nos 25 anos apenas com algum tipo de relançamento

2. ela ja esta ha 4 anos panfletando a trajetoria, precisa se posicionar mais como ATUAL e não ficar batendo em tecla de passado

Se comemoram os 10 anos de carreira por que não comemorar os 20 sendo que ela conquistou tanta coisa depois da era Circus?  gretcry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hugo disse:

De um jeito ou outro a leg de despedida em dezembro é certa, voltando ano que vem com outro show ou não. gretcry.gif

Quero que continue a residência depois da era em comemoração dos 20 anos de carreira. Leadsingle, Super Bowl, segundo single, album + coletânea, turnê mundial. gretcry.gif

Depois volta pra Vegas com o show da Turnê  repaginado e com ainda mais props. gretcry.gif

Já anexei no email pro Larry  gretcry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Eu sou a favor da residência, porém com um contrato mais frouxo. Ela pode fazer turnÊ, dar uma pausa de 2 ou 3 meses e fazer a residencia durante 1 mês por exemplo e folgar 2 meses e por ai vai.

A logística de uma turnê é completamente diferente de uma residência...tem que ter um orçamento MUITO grande pra fazer ambos...mesmo que seja com as mesmas estruturas e mesma equipe...fã não quer mais nada mesmo...:okqueri: ela faz um showzinho aqui e outro ali e já querem residência + tour...

logo vem um falando do super bowl...:ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Outrageous disse:

pra q vcs querem comemoração de 20 anos?

1. as comemorações geralmente são feitas nos 25 anos apenas com algum tipo de relançamento

2. ela ja esta ha 4 anos panfletando a trajetoria, precisa se posicionar mais como ATUAL e não ficar batendo em tecla de passado

Vem rock and roll hall of fame museum :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Geovane disse:

Meu sonho é ela não renovar , ninguem aguenta mais a pom:piscaney:

Não amore, ninguém aguenta mais ESTA POM! Ela não vai entrar em turnê a cada dois anos, então vamos torcer para rolar Brasil no Live in Concert e apoiá-la quando renovar futuramente a POM 3.0 toda reformulada  3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...