Ir para conteúdo



Brian Friedman posta foto antiga com Britney e diz que vai ao show de hoje da POM


Carmencita

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, pedrohenriki disse:

Queria mesmo a Britney de novo com a The Squared Division <3 

 

Eles são muito divos, mas são muito cavaludos. Acho que vou retificar o que eu disse antes..jj Até o dancers da POM e a própria Brit fazem uma coreo mais leve e mais harmoniosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, alexjspears disse:

Nem aí se ele jogar shadezinho bobo ou criticar as coreografias  AWbbEHT.gif Isso é irrelevante na carreira e vida pessoal da Britney  AWbbEHT.gif Ela vai continuar fazendo o show e vai continuar sendo aclamada  AWbbEHT.gif  

There's only two types of people in the world.

The ones that entertain and the ones that observe :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria entender qual a graça que vocês veem nessas convulsões :ines1:

Daqui a pouco chega um e diz: mas você adoraria ver a britney fazendo essas coreos de convulsão. Não more, ataque epilético é pra lá :ines1:

Já foi bom, coreo rápida e sem sentido e coordenação é com a @ mesmo, que fique pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que na era FF não foi a melhor época para se chamar o Brian

Visto que seu atual histórico de coreografias são bem complexas e um tanto exageradas para a Brit da época!

Onde acabou ocorrendo esse pequeno conflito.

Hoje a Brit está muito mais afiada na dança e com o mesmo fogo de antes. Esse seria o momento certo dos dois juntos again!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lipi Dias disse:

Eu tava vendo uns videos dele e me deparei com a coreografia de Change Your Mind...Que horror. Algo totalmente sem harmonia e super esquisito. Movimentos muito bruscos Tinashe tem um pouco disso e eu realmente não gosto. 

É que agora ele investe no Stiletto, que é a dança com salto alto e fazem parte dela esses movimentos bruscos que eu acho exagerados também. Girl Gone Wild da Madonna ficou legal nesse estilo porque é mais frenética e encaixa no conceito.

 

31 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu não gosto da maioria das coreôs da POM, mas vi no twitter alguns fãs com receio que ele vai achar tudo ruim. Eles esquecem que o moço coreografou BFB da FFT? rs

BFB tinha um conceito muito criativo que foi muito mal trabalhado, nossa. Até a de IWG na POM era mais legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...