Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 12 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas
    • Mooon

      Essa gay se “infiltrou” durante três anos na vida da mãe de Britney e hj tá no instagram expondo tudo que descobriu
      .
      .
      .
      A live que ele fez: https://www.instagram.com/reel/C7K2NWCJzT0/?igsh=MW4ydXY3amw5MTQzbA==
       
      Resumo: esse rapaz conheceu e se infiltrou na vida a Lynne hoje (ontem) expôs tudo na live. Expôs conversas com a mãe de britney, dizendo q ela sempre dava pra trás quando as coisas começavam a acontecer, que ela não quis ajudar com as investigações do FBI e já expôs conversas da Lynne afirmando q nunca houve diagnóstico de transtorno bipolar ou demência.
       
      conforme o próprio disse, amanhã sai a decisão judicial se ele se cala pra sempre ou não
      · 2 respostas

Brian Friedman posta foto antiga com Britney e diz que vai ao show de hoje da POM


Carmencita

Mensagens recomendadas

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que o brian errou feio na coreografia frenética de HIAM

 

mas acho que o problema em linhas gerais da turne FFT coreografada por ele é da britney estar sem vontade mesmo de fazer os movimentos. não há coreografia que resista a preguiça, vide slave nessa tour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hess disse:

mas será que ela ensaiou esse break? kkkkk nao consigo imaginar ela fazendo isso e a forma como ele falava, parecia q tava tudo certo pra ser executada

quero videos dos ensaios q

 

ele disse em uma entrevista que a Britney tinha virado uma artista que se negava a fazer coisas, que dizia "eu não vou fazer isso" e alfinetou também dizendo que o corpo dela estava diferente.

 

o que ele disse foi que ela sabia e conseguia dançar ainda como antigamente, dando a entender que não fazia pq não queria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ao meu ver essa coreografia aí desse vídeo já deveria estar picotada. ele adorava por acrobacia e espacate nas performances, acho super provávle que a original tinha algo disso, pois qdo ele foi contratado falou muito mal das coreografias da circus tour e até então prometeu coreografias revolucionárias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brian Friedman fala sobre Britney Spears para a OK!

22-04-2011 09:30

xttwe-brian-brit.jpg.pagespeed.ic.Ie16RM

Ele tornou Britney Spears uma performer icônica com coreografias inesquecível presentes nos seus videoclipes, como em I’m A Slave 4 U, Overprotected e Toxic. Então, quando Britney ficou pronta para se reconectar com a antiga Britney nos novos videoclipes do álbum Femme Fatale, Hold It Against Me e Till The World Ends, o coreógrafo Brian Friedman foi chamado.

“Recebi um telefonema dizendo: ‘Britney realmente quer trabalhar com você novamente. Você aceita?’”, conta Brian à revista OK!, que começou a trabalhar nos videoclipes um dia após o Natal. “Estamos em lugares totalmente diferentes agora. Crescemos. Quando eu e Britney trabalhamos juntos pela primeira vez, ela tinha 19 anos e eu tinha 20 anos. Agora, estou com 30 anos e ela é mãe de dois meninos. Nós temos diferentes objetivos, energias e prioridades. É ótimo ver o quanto ela cresceu e vê-la com seus meninos, que significam tudo para ela. Muita coisa mudou.”

Brian conheceu Britney quando estava começando sua carreira – ela tinha acabado de lançar seu primeiro single, em seguida, ele virou seu dançarino e, mais tarde, seu coreógrafo. “Brian é realmente quem está por trás fazendo tudo acontecer”, conta Britney.

Depois de cinco anos, Brian estava envolvido em programas de televisão: So You Think You Can Dance (no Brasil, Se Ela Dança, Eu Danço), X Factor e America’s Got Talent (no Brasil, Qual é o Seu Talento?), e Britney estava trabalhando com outros coreógrafos.

Então, como as coisas mudaram, ao longo dos anos, em relação à Britney? “Ela sabe o que quer e então muitas vezes funciona desta forma: ‘Uh, uh. Eu não farei isso’”, conta Brian.“Não que ela não goste da coreografia. Ela até explica: ‘Esse movimento não fica legal no meu corpo. Gostaria de algo mais agradável.’ Então você mostra uma segunda coreografia e ela dirá: ‘Eu gosto dessa forma. Assim é legal.’ Ela é uma dançarina que trabalha em etapas.” Por isso, Brian aprendeu que a melhor forma de ensinar Britney é através do humor. “Me sinto um comediante todas às vezes que trabalhamos juntos”, conta ele. “Nos movimentos onde você se agacha um pouco, eu grito: ‘pegar o cocô!’ Eu sempre uso essas coisas, porque quando você diz pegar o cocô, você lembra de limpá-lo, e na dança, você lembra de agachar, mexer as mãos e colocá-las na cintura.”

Ele também explica porque não será o coreógrafo da Femme Fatale Tour: “Eu quero encontrar artistas pequenos e lançá-los, e por isso não conseguirei colaborar na turnê da Britney. Foi ótimo retornar com ela, e eu estou definitivamente disponível para os novos videoclipes, pois os videoclipes não são trabalhos tão longos.”

A pergunta mais comum que ele responde é “como é trabalhar com Britney Spears?”, mas a resposta nunca muda. “Para mim, Britney Spears é única e ela gosta de trabalhar com poucas pessoas”, conta Brian. “Eu penso que é importante que vocês saibam que não devemos colocá-la em um pedestal, porque o segunda ensaio será estranho.” Mas depois do ensaio, Spears deve ser tratada como um ícone pop e ao mesmo tempo como qualquer outra garota. “Britney é muito simples com seus pedidos”, conta Brian. “Ela gosta de velas de baunilha no quarto. E antes de começar a ensaiar, seu único pedido foi um simples croissant de presunto e queijo.”



Ler mais: http://ilovebritneyspears.webnode.com.br/news/brian-friedman-fala-sobre-britney-spears-para-a-ok-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...