Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney fará show em Israel


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 498
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Evandro disse:

Deve ser o foco da equipe pra esse ano, shows em lugares fora da rota USA, Europa e tal...

Mas ao mesmo tempo é meo sem sentido, pq nao vai ter nada "recente" da brit, nenhum single recente

Por isso suspeito que estejam planejando o B10 ou relançamento do Glory gMKTsJh.gif

Fica sem sentido um show aleatório mesmo gMKTsJh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro disse:

Deve ser o foco da equipe pra esse ano, shows em lugares fora da rota USA, Europa e tal...

Mas ao mesmo tempo é meo sem sentido, pq nao vai ter nada "recente" da brit, nenhum single recente

Sabe, se esse for realmente o foco do team eu fico um pouco confuso... Ao mesmo tempo que sei como é importante esse tipo de divulgação em novos mercados (não sei se a Britney já fez show no OM) também acho que ela precisa reconquistar seu espaço no mercado americano/europeu perdido com a reclusão da residência. Enfim, uma turnê mundial seria o ideal (MDS q clichê)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente não precisa ter material novo pra fazer esses shows não. Não duvido que esses shows sejam pra divulgar a POM, assim como foram os outros festivais. Normalzinho.

Agora vai ser ótimo ver a Britney fora de Vegas e e fazendo um show em outro país. Isso mostra certa disposição dela a, talvez, sair em uma turnê futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...