Ir para conteúdo



CONFIRMADO: Britney fará show em Israel


Mik

Mensagens recomendadas

  • Respostas 498
  • Publicado há
  • Última resposta
44 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

ficaria mais feliz se fosse um show novo, mas vai ser o da POM, que já sabemos de cor salteado, mas né, eles lá não conhecem ok

quero mto que a britney refaça o show, volte a sentar com o pessoal dela, e refaça tudo, mesmo que use as mesmas musicas, mas enfim

vou aguardar

Acho que somente depois que o contrato atual acabar, só tem um ano que ela reformulou boa parte do show. Renovando ou entrando em tour, acho que a POM como conhecemos acaba esse ano... :gret32:

E seria burrice criar um show novo só pra alguns shows soltos, é muito investimento. Se pá ela faz como na Festival Tour e dá uns retoques. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

ficaria mais feliz se fosse um show novo, mas vai ser o da POM, que já sabemos de cor salteado, mas né, eles lá não conhecem ok

quero mto que a britney refaça o show, volte a sentar com o pessoal dela, e refaça tudo, mesmo que use as mesmas musicas, mas enfim

vou aguardar

Eu nem acho ruim, sabia? É outro lugar, com outro publico, e dá pra notar que ela fica muito mais animada em se apresentar nos shows fora de Vegas... Então por mais que seja o mesmo show, ela sempre consegue surpreender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro Emanuel disse:

Eu nem acho ruim, sabia? É outro lugar, com outro publico, e dá pra notar que ela fica muito mais animada em se apresentar nos shows fora de Vegas... Então por mais que seja o mesmo show, ela sempre consegue surpreender

exemplo o AMF, toda animadinha, imagina, um lugar que ela nunca performou antes, quero streammmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...