Ir para conteúdo



Katy faz shades pesadas sobre 2007 no Grammy's (ATUALIZADO)


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 349
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Jay-R disse:

Fiquei absurdamente incomodado com essa postura da Katy. Poxa, a Brit sempre foi legal com ela. Não houve necessidade desse comentário ridículo. Perdeu pontos críticos comigo.Espero que a Brit acorde e não considere mais essa cobra. Sei que ela não vai responder sobre o shade, pq nossa princesinha é muito fina pra esse tipo de baixaria, mas que pelo menos ela tenha ciência de que respeito, Katy Perry não merece.

fechou a porta :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, d souza disse:

O fórum tá péssimo hoje, tem que atualizar 2 vezes pra abrir a página...

O mesmo que o meu. :et:

Pensa se hoje fosse a cobertura de algum grande evento da fada? Estaria um caos. Pensava que era vírus, spans e afins, mas entro em outros sites está tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jon Silva disse:

A Katy uma vez foi fotografada saindo de uma farmácia e a sacola era transparente e deu pra notar um remédio contra fungos na vagina.  VmL33bR.gif

 

10 horas atrás, goldsoundz disse:

Ela foi vista comprando remédio de fungos vaginas

Ai a pan tomou conta 

MORTA mores, obrigada por explicar

9 horas atrás, all about britney disse:

E nunca vai ganhar neh , coitada , ela tem que mudar o estilo dela pra ganhar algo lah 

Tomara que não ganhe nunca mesmo, pego tanta birra de gente assim que precisa se pendurar nos outros, eu hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2017 at 00:04, unx disse:

Não entendi isso da boneca, mas sim, essa imponência que ela tenta passar é o que ferra ela. Eu tenho muita, mas muita saudade da era The Fame justamente por isso. Ela era genuína na sua bizarrice, ela não queria passar a perna, mas celebrar outros artistas, apenas. Sobre a Katy, esse humor dela funciona em muita coisa, mas quando toca em casos como esse é péssimo sim, só não acho o fim do mundo porque ela ao menos trata como humor (do tipo que eu não aprecio em falatório público), não simples superioridade, não tem seriedade na alfinetada, como a Gaga faz.

Gaga mordia a cabeça de bonecas barbie nos shows e algumas vezes antes disso falava que nunca faria playback, nem em show nem na TV, que não sabia como pagavam pra ver alguém dublando, aquela papagaiada que já sabemos... isso foi na era TFM, até fãs dela comentaram que era shade pra Britney, sempre foi a popstar "perfeitinha". Não sei postar vídeo aqui, senão te mandaria.

Na era The Fame quase virei fã, admirava muito os conceitos do álbum/vídeos/performances. Parei de gostar pela necessidade de sempre TER que mostrar o talento pra todos, me parecia insegura e odiava a imagem de popstar (apesar de lucrar muito com ela). Just Dance acústica quem aguenta, bicho?

Aí veio a era mãe monstro, não tive saco pra aguentar discursos inflamados, performances ridículas e ela tentando ser o que nunca pareceu querer ser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...