Ir para conteúdo



Katy faz shades pesadas sobre 2007 no Grammy's (ATUALIZADO)


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 349
  • Publicado há
  • Última resposta
55 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

então cho v se entendi

vc se ofende por que alguém chamou a katy de leprosa, mas acha que alguém que defende a britney de uma clara ofensa a um problema de saude, que de fato ela teve,  é um drama de gente da ''geração de agora; feminista''?

:xtinayes:

entendeu errado ... não me ofendi com o que Katy Perry disse nem com o que está escrito no tópico ... Vc esta distorcendo pra buscar alguma saída de afronta que não esta rolando...  Eu disse que está escrito "leprosa inútil" no tópico, além do mais tem muitas citações ofensivas nesse tópico, piores do que a suposta shade da Katy... a intenção é dizer que se a Katy cagou vcs fedem muito mais.

E sim é grande mimimi, como a amiga citou antes e disse que ela deve ser feminista, porque a meu ver feministas são chatas e vivem de drama, o que não vem ao caso, citei apenas como drama + drama.

Mas seu entendimento é livre, apenas seja positivo ao interpretar e não busque a saída de ataque como sempre fazem por aqui, seja racional, dialogo é ofensa em terra de Forum, e não é oque estou fazendo ... e nem pedindo moderação para opiniões diferentes da minha, bando de crianças.

resumindo vcs se ofendem com A e ofendem como defesa com AAAAAA ... parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, AlessaMedeiros disse:

Então prefiro realmente pertencer a parte chata da sociedade, aquela que não tolera preconceito de nenhuma forma. A gente não tem que lidar com o preconceito e sim combatê-lo.

E se vc n está interessado no que as pessoas pensam o que está fazendo num fórum? 

Vem falar de preconceito pra um gay amor?!? vamos combate-lo sim .. mas isso não tira a chatice atual de muita gente.

To aqui pra dialogar, saber de notícias, estou porque quero, abro quando quero e quando posso ... é inevitável ler as mais altas babaquices como coisas muiiitoo interessantes e centradas ... faz parte!
Vcme quotou e eu disse q n estava interessado no que vc pensa, apenas... fim.. boa sorte no mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucianos disse:

entendeu errado ... não me ofendi com o que Katy Perry disse nem com o que está escrito no tópico ... Vc esta distorcendo pra buscar alguma saída de afronta que não esta rolando...  Eu disse que está escrito "leprosa inútil" no tópico, além do mais tem muitas citações ofensivas nesse tópico, piores do que a suposta shade da Katy... a intenção é dizer que se a Katy cagou vcs fedem muito mais.

E sim é grande mimimi, como a amiga citou antes e disse que ela deve ser feminista, porque a meu ver feministas são chatas e vivem de drama, o que não vem ao caso, citei apenas como drama + drama.

Mas seu entendimento é livre, apenas seja positivo ao interpretar e não busque a saída de ataque como sempre fazem por aqui, seja racional, dialogo é ofensa em terra de Forum, e não é oque estou fazendo ... e nem pedindo moderação para opiniões diferentes da minha, bando de crianças.

resumindo vcs se ofendem com A e ofendem como defesa com AAAAAA ... parabéns

Então você não conheceu uma feminista de verdade...gretdanca2.gif

Melhore...gretdanca2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pseudofreakshow disse:

Então você não conheceu uma feminista de verdade...gretdanca2.gif

Melhore...gretdanca2.gif

Ja sim ... são bem diferentes da maioria q se ofende com tudo ... mas não vou entrar em critério feminista aqui ok.. foi só uma citação que claramente só gera mais chatice, vide vc!!

 ... to bem obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucianos disse:

Ja sim ... são bem diferentes da maioria q se ofende com tudo ... mas não vou entrar em critério feminista aqui ok.. foi só uma citação que claramente só gera mais chatice, vide vc!!

 ... to bem obrigado

Mas você disse que na sua opinião "são todas chatas e vivem de drama"...gretdanca2.gif

Opinião que difere dos fatos...gretdanca2.gif

Melhore...gretdanca2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...