Ir para conteúdo



Katy faz shades pesadas sobre 2007 no Grammy's (ATUALIZADO)


Veronica

Mensagens recomendadas

  • Respostas 349
  • Publicado há
  • Última resposta
17 horas atrás, lucianos disse:

UAI MAS QUEM RASPOU MESMO?? E BEM LOCONA AINDA???

N FOI SHADE... FOI UMA PIADINHA QUE QUALQUERUM FARIA.

tenor.gif

Ainda bem que não sou qualquer um

E doença mental (qualquer uma delas: ansiedade, depressão, bipolaridade, TOC, etc.) não é estar "locona" é estar doente e necessitar de tratamento e apoio. É engraçado um cego precisar de ajuda para atravessar a rua, um cadeirante pedir ajuda  para desviar de algum obstáculo? Não é engraçado raspar o cabelo no auge de uma depressão. Doença mental não é piada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa daí eu nunca engoli. Aliás engulo muito poucas, por isso eu me considero apenas fã da rainha, porque é pra MUUUITO poucas ou nenhumas ter a postura impecável que a Britney tem.

A Katya vira pro lado que sopra o vento. Muito falsa, nem é melhor que a Taylor, é bad blood mesmo, que nem essa industria inteira.

E esses lambe cus dos entrevistadores dando risada da piadinha não são melhores também.

O karma é foda meus amores, aguardem só. Ainda pior pra quem ama um pó, não é mesmo Katya? Vamos esperar pelo SEU meltdown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlessaMedeiros disse:

Ainda bem que não sou qualquer um

E doença mental (qualquer uma delas: ansiedade, depressão, bipolaridade, TOC, etc.) não é estar "locona" é estar doente e necessitar de tratamento e apoio. É engraçado um cego precisar de ajuda para atravessar a rua, um cadeirante pedir ajuda  para desviar de algum obstáculo? Não é engraçado raspar o cabelo no auge de uma depressão. Doença mental não é piada.

 

 

Drama + drama .. vc pertence a parte chata da sociedade onde tudo é ofensa, afronta, bla bla bla ... deve ser feminista tbm.!!
N estou interessado no que vc pensa e pra mim não houve maldade alguma no que a Katy disse, apenas lide com isso!

i49BG8C.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucianos disse:

Drama + drama .. vc pertence a parte chata da sociedade onde tudo é ofensa, afronta, bla bla bla ... deve ser feminista tbm.!!
N estou interessado no que vc pensa e pra mim não houve maldade alguma no que a Katy disse, apenas lide com isso!

i49BG8C.gif

Tu não tem vergonha de falar essas coisas?ual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...