Ir para conteúdo



LA TIMES: "Todos querem a Britney: Piece Of Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

Agora, Quantum disse:

baby não faz mais que a obrigação estar em todas as turnes agora crazy e sometimes....

melhor coisa foi sacrificar sometimes, eu ADORO acho super bonitinha mas não tem nada a ver com a britney

Sim , na verdade crazy eh tão legal , não teria que sair do show não , o último bloco e o bloco Angel por mim deve permanecer , são muito inteligentes esses dois mas sometimes a própria britney falava que odiava a música ,  pode ser por ela ter pego raiva porque na epoca que ela fez o clipe ela caiu e machucou o joelho e ela teve que esperar 4 meses pra lançar , teve que refazer todo o clipe , teve que ensaiar de novo deu trabalho então acho que por causa disso ela deve ter pego raiva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, all about britney disse:

Sim , na verdade crazy eh tão legal , não teria que sair do show não , o último bloco e o bloco Angel por mim deve permanecer , são muito inteligentes esses dois mas sometimes a própria britney falava que odiava a música ,  pode ser por ela ter pego raiva porque na epoca que ela fez o clipe ela caiu e machucou o joelho e ela teve que esperar 4 meses pra lançar , teve que refazer todo o clipe , teve que ensaiar de novo deu trabalho então acho que por causa disso ela deve ter pego raiva 

eu defendo esses blocos também por causa de conceito,adoro isso mas as performances em si que tem que dar uma repaginada principalmente o selva porque daquilo só salva 1/3 de toxic, sometimes já morreu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Quantum disse:

eu defendo esses blocos também por causa de conceito,adoro isso mas as performances em si que tem que dar uma repaginada principalmente o selva porque daquilo só salva 1/3 de toxic, sometimes já morreu 

O bloco Angel acho que mostra muito de decepção amorosa quando ela cai , como se fosse o término de uma relacao , e aí depois ela fica dark tipo good girl gone bad e o selva acho bem legal ainda mais no stronger/crazy mostrando a selva queimando e o tigre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, all about britney disse:

Mas i'm not a girl não combina mais com ela , não tem nada a ver , faz total sentido pq ela parou de cantar na onyx porque jah se sentia uma mulher e não mais na fase de transição , ela canta músicas que combinam com ela na fase atual , faz total sentido porque lucky entrou no bloco circus porque eh ali que a britney faz um apelo de como ela vive e tal 

Sim, amigo. Eu sei. Só estou brincando, pois eu já havia comentado lá atrás aqui no tópico tbm dizendo que não fazia mais sentido ela cantar mais essas musicas. Ela não se conecta mais. Pois é simplesmente como o Rapha disse aqui, "ele não performa pq não quer" e os motivos são estes já apresentados aqui no tópico.

Talvez um dia, ela faça uma retrospectiva de singles para alegrar os fãs, (o q está fora de cogitação) e possamos ver ela cantando novamente (o aque seria uma boa nostalgia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, O Rapha disse:

Não acho que se justifique. Como artista, ela sabe que não canta músicas para si, e sim para os fãs/público. Ela pode não viver mais "I'm not a Girl", mas muitos fãs/público ainda vivem isso, e ela sabe disso. 

E se ela não cantasse o que não faria sentido "pro momento", ela não cantaria mais Everytime, POM, TOMH...

Será ótimo se ela cantasse pelo menos uma vez a pedido dos fãs. Vc acredita que I'm Not a Girl... Foi a música da minha cidade do interior mais ouvida da Brintey?  Kkk. O povo aqui adorava. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, all about britney disse:

Everytime foi uma música que talvez seja atemporal pra ela porque ela sabe que ela errou e tal e ainda sente algum sentimento com ele , e também porque faz parte do conceito angelical do bloco . Touch of my hand eh uma música que ela gosta , a maioria do in the zone ela gosta na verdade e piece of me ainda digo que tem a ver com ela sim , o nome da residência eh piece of me então logicamente que teria que ter a música , ainda mais que fica falando do you wanna a piece of me

Por isso tenho certeza que quando Britney sair de Vegas em realizar uma Tour, tenho certeza que ela irá explorar o Glory na setlist dos shows. Ela esteve tão envolvida com esse último trabalho, definido como o bebê dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Schneider disse:

Será ótimo se ela cantasse pelo menos uma vez a pedido dos fãs. Vc acredita que I'm Not a Girl... Foi a música da minha cidade do interior mais ouvida da Brintey?  Kkk. O povo aqui adorava. 

Foi a música escolhida da Britney pra fazer parte do DVD nacional de 92 clipes! Não sei pq :duvida:

Mas bora enaltecendo :ines1: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, O Rapha disse:

Foi a música escolhida da Britney pra fazer parte do DVD nacional de 92 clipes! Não sei pq :duvida:

Mas bora enaltecendo :ines1: 

Deve ser pelo fato de que o videoclipe foi filmado em Antelope Canyon, um dos cânions bem estreitos do sudoeste americano.

E é um dos lugares que gostaria de visitar um dia. Daria cada fotografia sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...