Ir para conteúdo



LA TIMES: "Todos querem a Britney: Piece Of Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
10 minutos atrás, O Rapha disse:

Verdade kkkkk Mas imagina ela mesclando as coreos da original + Darkchild! :ines4: 

Imagino sim, kkkk. Todos os dias da minha vida. :gret32:

Um dia ela disse, que não havia mais sentido ela cantar essas músicas, pois não se identifica mais com elas.:lexie5: Orando pra que seja somente mais uma das inconstâncias da Britney. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Schneider disse:

Imagino sim, kkkk. Todos os dias da minha vida. :gret32:

Um dia ela disse, que não havia mais sentido ela cantar essas músicas, pois não se identifica mais com elas.:lexie5: Orando pra que seja somente mais uma das inconstâncias da Britney. 

 

Ela disse em 2013 que estava saturada já de cantar Baby, Crazy e Sometimes. Bem... baby e crazy já estão há 3 anos firmes e fortes kkkkk

Até entendo. Não há mais sentido pra ela em cantar canções como Over e I'm Not a Girl... Mas ela precisa entender que não se trata apenas dela, mas de milhões de pessoas que amam essas músicas, e algumas que ainda passam exatamente por esses momentos em suas vidas... E eu amo essas duas! Por favor, Brit! Por favorzinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, O Rapha disse:

Ela disse em 2013 que estava saturada já de cantar Baby, Crazy e Sometimes. Bem... baby e crazy já estão há 3 anos firmes e fortes kkkkk

Até entendo. Não há mais sentido pra ela em cantar canções como Over e I'm Not a Girl... Mas ela precisa entender que não se trata apenas dela, mas de milhões de pessoas que amam essas músicas, e algumas que ainda passam exatamente por esses momentos em suas vidas... E eu amo essas duas! Por favor, Brit! Por favorzinho!

Ela é humanitária, tenho certeza que um dia ela cai a ficha. Quem sabe isso não acontece ainda na residência, já que vai estendê-la até 2020bolinhas kkkk 

I'm Not a Girl... Pode fazer live sem esforço, umas bases... aproveita e banca a gospel e chama um coral inteiro.  Brincadeira, fica muito Celine. Kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar claro que eu tbm não gostaria que Britney renovasse.

 

 

mas...olhando pelo lado de fora, pra gente que acompanha os vídeos ver todo o show 3x por semana é fatigante, mas pra quem está de férias visitando LV é incrível! Pode ter o mesmo show 10 anos que vai ter gente pagando pra ver. É fato, é realidade! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Schneider disse:

Ela é humanitária, tenho certeza que um dia ela cai a ficha. Quem sabe isso não acontece ainda na residência, já que vai estendê-la até 2020bolinhas kkkk 

I'm Not a Girl... Pode fazer live sem esforço, umas bases... aproveita e banca a gospel e chama um coral inteiro.  Brincadeira, fica muito Celine. Kk.

Mas i'm not a girl não combina mais com ela , não tem nada a ver , faz total sentido pq ela parou de cantar na onyx porque jah se sentia uma mulher e não mais na fase de transição , ela canta músicas que combinam com ela na fase atual , faz total sentido porque lucky entrou no bloco circus porque eh ali que a britney faz um apelo de como ela vive e tal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...