Ir para conteúdo



LA TIMES: "Todos querem a Britney: Piece Of Me"


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, all about britney disse:

Mas i'm not a girl não combina mais com ela , não tem nada a ver , faz total sentido pq ela parou de cantar na onyx porque jah se sentia uma mulher e não mais na fase de transição , ela canta músicas que combinam com ela na fase atual , faz total sentido porque lucky entrou no bloco circus porque eh ali que a britney faz um apelo de como ela vive e tal 

Não acho que se justifique. Como artista, ela sabe que não canta músicas para si, e sim para os fãs/público. Ela pode não viver mais "I'm not a Girl", mas muitos fãs/público ainda vivem isso, e ela sabe disso. 

E se ela não cantasse o que não faria sentido "pro momento", ela não cantaria mais Everytime, POM, TOMH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, O Rapha disse:

Não acho que se justifique. Como artista, ela sabe que não canta músicas para si, e sim para os fãs/público. Ela pode não viver mais "I'm not a Girl", mas muitos fãs/público ainda vivem isso, e ela sabe disso. 

E se ela não cantasse o que não faria sentido "pro momento", ela não cantaria mais Everytime, POM, TOMH...

Querido , piece of me ainda faz mto sentido pra ela ainda hoje sim , e a residência chama piece of me neh ?! Everytime foi escrita pro justin , sinceramente se ela ainda canta até hoje eh pq ainda se sente conectará a essa canção , eu ainda acho que ela ama o justin , tanto que ela corta a última parte que ela pede nas suas orações pro resto dele desaparecer desde a circus tour acho que tem a ver pra ele cortar essa parte pode ser pq ela sabe que a memória dele sempre vai tah ali e touch of my hand eh uma música erótica , pode tah presente em qualquer fase da vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, O Rapha disse:

Ela disse em 2013 que estava saturada já de cantar Baby, Crazy e Sometimes. Bem... baby e crazy já estão há 3 anos firmes e fortes kkkkk

Até entendo. Não há mais sentido pra ela em cantar canções como Over e I'm Not a Girl... Mas ela precisa entender que não se trata apenas dela, mas de milhões de pessoas que amam essas músicas, e algumas que ainda passam exatamente por esses momentos em suas vidas... E eu amo essas duas! Por favor, Brit! Por favorzinho!

Está presente porque não tem como tirar neh , ou tira todo o bloco Angel ou não tira a música e crazy tbm pq essas músicas estão entreladas em outras , todas essas faz parte de um conceito do show , eh mais provável ela trocar coisas aleatórias tipo womanizer, if you seek amy , do somethin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, all about britney disse:

Querido , piece of me ainda faz mto sentido pra ela ainda hoje sim , e a residência chama piece of me neh ?! Everytime foi escrita pro justin , sinceramente se ela ainda canta até hoje eh pq ainda se sente conectará a essa canção , eu ainda acho que ela ama o justin , tanto que ela corta a última parte que ela pede nas suas orações pro resto dele desaparecer desde a circus tour acho que tem a ver pra ele cortar essa parte pode ser pq ela sabe que a memória dele sempre vai tah ali e touch of my hand eh uma música erótica , pode tah presente em qualquer fase da vida 

O nome da residência é referência ao conceito do show que comemora seus maiores hits. Logo, o nome da música foi apenas uma sacada. Mas o que a música descreve em sua letra não é exatamente o que ela vive atualmente.

Everytime fala de um momento onde ela escorregou, já que foi ela quem traiu. Não há pq ela voltar a viver isso em todo show, relembrando de seu próprio erro.

TOMH fala da descoberta da masturbação "Cus I've just discovered..." significa "Pois eu acabei de descobrir...". "Another day without a lover" tbm não é bem a realidade dela hj em dia.

Então, não acho que se justifique isso não . Talvez ela não performe mais algumas músicas simplesmente pq não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, O Rapha disse:

O nome da residência é referência ao conceito do show que comemora seus maiores hits. Logo, o nome da música foi apenas uma sacada. Mas o que a música descreve em sua letra não é exatamente o que ela vive atualmente.

Everytime fala de um momento onde ela escorregou, já que foi ela quem traiu. Não há pq ela voltar a viver isso em todo show, relembrando de seu próprio erro.

TOMH fala da descoberta da masturbação "Cus I've just discovered..." significa "Pois eu acabei de descobrir...". "Another day without a lover" tbm não é bem a realidade dela hj em dia.

Então, não acho que se justifique isso não . Talvez ela não performe mais algumas músicas simplesmente pq não quer.

Everytime foi uma música que talvez seja atemporal pra ela porque ela sabe que ela errou e tal e ainda sente algum sentimento com ele , e também porque faz parte do conceito angelical do bloco . Touch of my hand eh uma música que ela gosta , a maioria do in the zone ela gosta na verdade e piece of me ainda digo que tem a ver com ela sim , o nome da residência eh piece of me então logicamente que teria que ter a música , ainda mais que fica falando do you wanna a piece of me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Quantum disse:

baby não faz mais que a obrigação estar em todas as turnes agora crazy e sometimes....

melhor coisa foi sacrificar sometimes, eu ADORO acho super bonitinha mas não tem nada a ver com a britney

Ah eu acho que tem super a ver hehehe Se ela cantou até Lucky kkkkkk E eu prefiro ela à Crazy, acredita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, O Rapha disse:

Ah eu acho que tem super a ver hehehe Se ela cantou até Lucky kkkkkk E eu prefiro ela à Crazy, acredita?

eu prefiro também lucky é uma gracinha e acho que faz muito sentido com a vida dela, inclusive merece um live digno com microfone de mão cantando mesmo sem vocal de 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

Everytime foi uma música que talvez seja atemporal pra ela porque ela sabe que ela errou e tal e ainda sente algum sentimento com ele , e também porque faz parte do conceito angelical do bloco . Touch of my hand eh uma música que ela gosta , a maioria do in the zone ela gosta na verdade e piece of me ainda digo que tem a ver com ela sim , o nome da residência eh piece of me então logicamente que teria que ter a música , ainda mais que fica falando do you wanna a piece of me

Tudo o que vc citou apenas reforça o que eu disse. Algumas músicas ela não performa pq não quer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...