Ir para conteúdo



Minha TOUR tá morta! Novas datas da POM


Illan

Mensagens recomendadas

Agora, Illan disse:

da forma que falaram, parecia ser o ultimo, enfim

espero que acabe esse ano mesmo

Parecia sim, mas não foi algo taxativo pois não tinham como adivinhar outras datas. :) Espero que acabe também e, se renovar, que seja algo totalmente diferente, nem que comece no meio do ano que vem e sirva de promo pro novo CD. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, unx disse:

Parecia sim, mas não foi algo taxativo pois não tinham como adivinhar outras datas. :) Espero que acabe também e, se renovar, que seja algo totalmente diferente, nem que comece no meio do ano que vem e sirva de promo pro novo CD. rs

pois é, mas, nem quero pensar numa renovação ... mesmo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jonathan Willian disse:

É por isso que eu vivo dizendo que é a própria Britney que deseja estar onde está

Os fãs se iludem achando que é culpa de equipe, gravadora e etc.

É como ela diz no For the Record, as pessoas ouvem, mas não a escutam de verdade...

Ela está confortável onde está agora. Se ela está feliz, é essa felicidade que importa pra gente. Sem isso, ela nem sequer lançará outros álbuns ou dará continuidade na carreira dela

Temos que dar graças a Deus pelo Glory, pela residência e pela possibilidade de ter um B10

Fora isso, paciência, galera

Vc realmente tá feliz por ela está feliz, mesmo que, como ARTISTA (afinal vc é fã dela pq ela é uma artista, não conhece ela como pessoa na real), não preferiria uma tour, novo cd, ela nas paradas de sucesso e tal? 

Sejamos honestos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, é muito conformismo a galera falar "se ela tá feliz assim eu to feliz também". Ninguém gosta muito dessa residência exceto quem tem planos de ir visitar Vegas. 

Quem não quer tour mundial com possibilidade dela vir pro Brasil ou tá se fazendo ou tá muito louco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Eleven disse:

Gente, é muito conformismo a galera falar "se ela tá feliz assim eu to feliz também". Ninguém gosta muito dessa residência exceto quem tem planos de ir visitar Vegas. 

Quem não quer tour mundial com possibilidade dela vir pro Brasil ou tá se fazendo ou tá muito louco

E quem não gosta vai fazer o que? Ficar chorando e matar a Britney por preferir o que é melhor pra ela? Ata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...