Ir para conteúdo



Minha TOUR tá morta! Novas datas da POM


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 114
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Eleven disse:

Gente, é muito conformismo a galera falar "se ela tá feliz assim eu to feliz também". Ninguém gosta muito dessa residência exceto quem tem planos de ir visitar Vegas. 

Quem não quer tour mundial com possibilidade dela vir pro Brasil ou tá se fazendo ou tá muito louco

Miga, mesmo que não venha para o Brasil, eu quero uma TOUR!! SAUDADES DA MINHA FEMME FATALE TOUR!! Saudades pq rodava o mundo e as musicas faziam sucesso nas paradas. A residencia pode ter sido uma ótima escolha para ela, mas simultaneamente foi um erro pelo fato de que suas musicas não estão emplacando como na era FF. Que tristeaaaa. VOU MORRERRR DE TANTO DESGOSTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lipi Dias disse:

Miga, mesmo que não venha para o Brasil, eu quero uma TOUR!! SAUDADES DA MINHA FEMME FATALE TOUR!! Saudades pq rodava o mundo e as musicas faziam sucesso nas paradas. A residencia pode ter sido uma ótima escolha para ela, mas simultaneamente foi um erro pelo fato de que suas musicas não estão emplacando como na era FF. Que tristeaaaa. VOU MORRERRR DE TANTO DESGOSTO

Sinceramente, a carreira dela tá indo por um rumo que ninguém quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo fãs de outros artistas sempre felizes (exceto os fãs da Gaga que desde o artpop vem sendo tombados e são obrigados a engolir e Era sertaneja da Gaga). Isso me dá raiva. Quando eu era mais novo e acompanhava a Brit na época do OOPS!, britney, ITZ, BLACKOUT, CIRCUS, FEMME FATALE era só alegria, mas hj em dia só desgosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...