Ir para conteúdo



Rumor? Terceiro Single do Glory


Veronica

Mensagens recomendadas

Agora, unx disse:

E cadê Liar, Love Me Down e Just Luv Me na enquete?

CYM subiu muito no conceito mesmo, e Better é o hino pronto, né?

Só sei que já estou imaginando o clipe cheio de leques e atitude. E o segundo clipe remix, bem povão, com algum rapper.

tumblr_mtmsnk8N0F1qd8zg3o1_500.gif

Better hino instantâneo, nasceu para hitar.

Agora para CYM, Já estou me aliçando todo, pensando em lekes voando, rosas na boca, tango nível hard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 358
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Schneider disse:

Better hino instantâneo, nasceu para hitar.

Agora para CYM, Já estou me aliçando todo, pensando em lekes voando, rosas na boca, tango nível hard...

Calma que Better vai ser lançada no verão norte americano com a Britney mostrando o hot body na praia, levantando areia com os pés e destruindo com uma coreografia bem rebolativa :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Criminal disse:

Posta uma outtake do Glory em todas as redes sociais numa sexta, anunciando que o novo single Change Your Mind está disponível no Glory deluxe, com outras 16 faixas gloriosas por um preço especial no iTunes. Já ressuscita o álbum nos charts e, ao longo da semana, envia a músicas pras rádios e boates, dá as entrevistas e biscoitos. Aproveita e joga um banner no Spotify também. Aí na sexta após a promoção do álbum, lança o single com uma capa foda e um lyric video pra viralizar e ensinar a letra. Vai dando mais biscoitos pras rádios ao redor do mundo e, na outra sexta, põe promoção no iTunes até a sexta seguinte, quando ela irá postar um vídeo cantando ao vivo uma versão acústica da música em estúdio, que irá viralizar e fazer o hit acontecer. Umas duas semanas depois, lança o clipe oficial com muita dança e mais tarde apresenta numa premiação. Tá pronto o #1 por várias semanas :gret38:

Adorei, mas viajou no vídeo acústico, teria que gravar o clipe e ainda uma versão nova da música com vídeo live? Se nem bases tem no show.

Mas poderia ser bastidores da gravação dá música para dar um hypezinho. E deveria ser lei bastidores do clipe, o que custa? rs

25 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Seria bom lançar dois clipes. Um na america latina (change your mind) e outro no mundo ( Do You Wanna Comer Over?)

E um europeu para Just Luv Me. :okqueri:

51 minutos atrás, goldsoundz disse:

a gente devia ter tentado um viral com slumber....................................o q matou q foi chantaje no msm dia e as outras fanbases unidas pra floodar

ai viralizou

Achei tão burro lançar o clipe tão cedo sendo que não teria promo. Poderia ter saído no AMA ou na outra semana e um lyric video junto do single, apenas. Se seguraria no iTunes um montinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que devíamos fazer se tiver single? Aqueles vídeos do presidente cantando a música 

No ooh metia a cabra

Viralizava

Depois fazia um do Trump conversando com ela como esse sobre as fronteiras 

E ela dizendo imma make u change ur mind 

Já ajudaria neh

Mas ai teria que estar em várias playlists do spot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, unx disse:

Adorei, mas viajou no vídeo acústico, teria que gravar o clipe e ainda uma versão nova da música com vídeo live? Se nem bases tem no show.

Mas poderia ser bastidores da gravação dá música para dar um hypezinho. E deveria ser lei bastidores do clipe, o que custa? rs

Não é tão trabalhoso. Sabe aqueles vídeos de artistas cantando as músicas num estúdio com um cara tocando violão do lado ou coisa parecida? Então

Seria um live, só que bem mais seguro porque seria ela sozinha com o carinha em estúdio, podendo regravar quantas vezes quiser :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...