Ir para conteúdo



Goldsoundz diz que se a gravadora quiser mais um single, deve ser Just Luv Me


Nemesis

Mensagens recomendadas

On 01/01/2017 at 1:55 PM, Britney Brasileira said:

Gente se colocar baladinha pra ser single vai afundar a era de vez ! Acho que terceiro single tem que ser animado ! 

concordo!

Deveria mesmo ter o single 'buzz' de Vegas com Come Over e performances, além do quarto e ultimo single. Minha aposta e de muitos seria:

Change Your Mind (No Seas Cortés)

Love Me Down

Better

qualquer uma delas pra single acho que daria um UP, mas sem sombra de dúvidas que Change Your Mind ela conquistaria muito mais público.

Mas estamos falando da equipe da Britney então pra eles matarem a era com qualquer coisa pra sabotar a era é facil facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Eric Valente disse:

eu confesso que antigamente eu não gostava da ideia de "come over" virar single, mas hoje em dia ou eu começo ouvindo Glory com come over, ou slumber party. Mas com certeza a minha preferida da vida vai ser sempre no seas cortes, por razoes obvias rs

Imagina se ela consegue atingir o público latino, igual a Shakira fez com o Maluma? Ia trazer bastante evidencia pra ela, até pq os EUA são basicamente latinos imigrantes e daí pra Europa/Brasil são dois pulos

Eu entendo que CYM é ótima e demonstrou uma certa força por algumas semanas no Spotify mas não é bem por aí... A Shakira é um ícone latino e o Maluma tem uma fã base enorme (por ser bonito?). Vocês precisam entender que a Britney lançar música com influência latina não garante o hit. ul41fJf.gif Até mesmo a Shakira tem que lançar suas musicas em inglês e espanhol pra garantir o apoio do público dela... e mesmo assim ela não tá indo bem no Hot 100, já que as views monstruosas não são dos EUA e não contam nos charts. ul41fJf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Hugo said:

Eu entendo que CYM é ótima e demonstrou uma certa força por algumas semanas no Spotify mas não é bem por aí... A Shakira é um ícone latino e o Maluma tem uma fã base enorme (por ser bonito?). Vocês precisam entender que a Britney lançar música com influência latina não garante o hit. ul41fJf.gif Até mesmo a Shakira tem que lançar suas musicas em inglês e espanhol pra garantir o apoio do público dela... e mesmo assim ela não tá indo bem no Hot 100, já que as views monstruosas não são dos EUA e não contam nos charts. ul41fJf.gif

eu entendo o que diz e concordo tambem, mas quando me refiro à aceitação do público latino é que me refiro à popularidade com esses povos, pq existem muitos espalhados pelos EUA... acredito que, seria de certa forma, contagiando um à um. 

mas hoje mesmo eu aceitaria qualquer single, que assim como todo mundo falou, que fosse muito bem trabalhado, que tivesse uma fotografia linda como SP mas que fosse mais evidenciado ao público.

Minha grande preocupação com a Britney é que ela ta com fama de flopada, de velha e não interessante para maior parte do público, inclusive os que mais consomem musica hoje que são os teens.

Sei que nada disso importa pra nós que sabemos do legado dela, mas a equipe ta deixando esse legado se apagar e sumir, o que me preocupa demais e chateia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Eric Valente disse:

eu entendo o que diz e concordo tambem, mas quando me refiro à aceitação do público latino é que me refiro à popularidade com esses povos, pq existem muitos espalhados pelos EUA... acredito que, seria de certa forma, contagiando um à um. 

mas hoje mesmo eu aceitaria qualquer single, que assim como todo mundo falou, que fosse muito bem trabalhado, que tivesse uma fotografia linda como SP mas que fosse mais evidenciado ao público.

Minha grande preocupação com a Britney é que ela ta com fama de flopada, de velha e não interessante para maior parte do público, inclusive os que mais consomem musica hoje que são os teens.

Sei que nada disso importa pra nós que sabemos do legado dela, mas a equipe ta deixando esse legado se apagar e sumir, o que me preocupa demais e chateia 

A equipe está trabalhando exatamente pra fazer o contrário do que você mencionou. Ela performar em todos esses festivais ao lado de artistas teen, além de ajudar ela a manter força nas rádios, mantém ela como uma artista atual e não uma artista que tem um legado apenas.

A Britney ainda é uma força dentro da indústria, ela só precisou de um tempo pra se reencontrar (Vegas). Vocês precisam ter paciência não somente com a equipe mas sim com a Britney, eles trabalham de acordo com o tempo dela. É inegável o ano maravilhoso que tivemos... vocês não podem se esquecer de 2016 tão rápido assim. A Britney nunca esteve tão ativa e engajada em seu trabalho, não víamos ela assim desde o ITZ. Não sei onde vocês veem a equipe da Britney deixando o legado dela sumir... muito pelo contrário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Hugo disse:

A equipe está trabalhando exatamente pra fazer o contrário do que você mencionou. Ela performar em todos esses festivais ao lado de artistas teen, além de ajudar ela a manter força nas rádios, mantém ela como uma artista atual e não uma artista que tem um legado apenas.

A Britney ainda é uma força dentro da indústria, ela só precisou de um tempo pra se reencontrar (Vegas). Vocês precisam ter paciência não somente com a equipe mas sim com a Britney, eles trabalham de acordo com o tempo dela. É inegável o ano maravilhoso que tivemos... vocês não podem se esquecer de 2016 tão rápido assim. A Britney nunca esteve tão ativa e engajada em seu trabalho, não víamos ela assim desde o ITZ. Não sei onde vocês veem a equipe da Britney deixando o legado dela sumir... muito pelo contrário. 

A Britney tá incrível, só melhorou em todos os aspectos desde que a residência começou. O problema da equipe é que depois de cada acerto, vem uma cagada e assim vai. Vendo por esse lado, eles devem até estar pensando no futuro, mas tão esquecendo do presente. O que mais deixa os fãs indignados, creio eu, é um álbum maravilhoso lançado e nada realmente focado nele sendo feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOTA UM ÁLBUM VISUAL nsaporra! hype.gif  É difícil dizer qual hino merece ser single. Britney nos deu uma perfeição a qual estávamos querendo a tempos. Minha preferência: Change Your Mind (No Seas Cortes), Better ou Liar. 
Contudo, o que vier, mesmo não sendo um desses  três, mesmo assim ficarei feliz. Só de possuir um terceiro single fico feliz. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hugo disse:

A equipe está trabalhando exatamente pra fazer o contrário do que você mencionou. Ela performar em todos esses festivais ao lado de artistas teen, além de ajudar ela a manter força nas rádios, mantém ela como uma artista atual e não uma artista que tem um legado apenas.

A Britney ainda é uma força dentro da indústria, ela só precisou de um tempo pra se reencontrar (Vegas). Vocês precisam ter paciência não somente com a equipe mas sim com a Britney, eles trabalham de acordo com o tempo dela. É inegável o ano maravilhoso que tivemos... vocês não podem se esquecer de 2016 tão rápido assim. A Britney nunca esteve tão ativa e engajada em seu trabalho, não víamos ela assim desde o ITZ. Não sei onde vocês veem a equipe da Britney deixando o legado dela sumir... muito pelo contrário. 

Mas Hugo, 2016 foi bom pela Britney e sua confiança no palco, não pela era do album em si. Ele foi muito mal aproveitado e não se trata de "aceitar o tempo da Britney", pois coisas como datas de lançamento (notoriamente equivocadas) não dependem muito dela. Você cita festivais com artistas teen e isso faz sentido, mostra o legado dela para a nova geração, mas porque não focam em feats assim também? Preferem divulgar ela e new acts ao mesmo tempo ao invés de promover ambos separadamente com outros nomes atualmente populares e rentáveis. É muito falho isso, a equipe está sendo muito lerda e prejudicando o legado dela em várias atitudes, como a bagunça do lançamento de lead single e do album, ou da performance do VMA doada em metade para o G-Eazy, a maior crítica foi essa.

Desculpa, mas não tem NADA de positivo em lançar um album incrível desse às traças, nada está sendo feito por ele e a Britney precisa justamente do oposto: uma era bem definida, do início ao fim, com comerciais, temática forte, visual marcante, um especial de tv conceituando e performando o disco, etc. Isso sim contribuiria com o seu legado, jogar fora um album com 18 músicas que levou dois anos de dedicação, tendo a Britney com esse fogo todo, é simplesmente ilógico. Quase nenhuma gravadora/equipe faria isso com alguém do nível da Britney ou até um novato promissor.

O legado da Britney está salvo e sendo enaltecido, tanto em Vegas quanto nos festivais, mas ela deviera estar ampliando ele com Glory, não apenas lembrando quem é, mas mostrando que fará muito mais. Esse CD é perfeito para isso, mas só focam em Vegas, aí não rende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Schneider disse:

BOTA UM ÁLBUM VISUAL nsaporra! hype.gif  É difícil dizer qual hino merece ser single. Britney nos deu uma perfeição a qual estávamos querendo a tempos. Minha preferência: Change Your Mind (No Seas Cortes), Better ou Liar. 
Contudo, o que vier, mesmo não sendo um desses  três, mesmo assim ficarei feliz. Só de possuir um terceiro single fico feliz. 
 

Pior que daria um album visual mesmo, sei lá, as músicas tem níveis tão parecidos e promissores, tantas nuances a serem mostradas, mas ainda há uma grande coesão. Glory merecia tantos singles quanto o Britney, uma versão visual mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...