Ir para conteúdo




Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 66
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Lipi Dias disse:

Mores, continuem enchendo o saco deles. Mencionem tambem o LEGEND AWARDS!

Não...melhor focar em uma coisa só. Praticamente impossível os dois prêmios máximos em um dia. Seria a mesma coisa do Icon e Millenium do BBMA serem entregues a Britney no mesmo dia. Não acho que dê boa imagem pra premiação. Melhor um na mão que dois voando.

vv4roNM.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, goldsoundz disse:

Inclusive falei com eles ontem, e me responderam dizendo que volta próximo ano sim, perguntei se o Chorp Diamond Award voltava tbm e ele disse que 'é claro que sim'

Aí sugeri que a Britney deveria receber

vv4roNM.gif

Miga, faça sugestão do LEGEND AWARDS, PELO AMOR DE DEUS!! Precisamos mencionar isso na timeline deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Miga, faça sugestão do LEGEND AWARDS, PELO AMOR DE DEUS!! Precisamos mencionar isso na timeline deles.

Acho que esse prêmio nem existe mais, acho que o nome é Icon Award agora. E vamos focar numa coisa só, o Diamond é muito mais exclusivo! :gret34:

E quando dermos a audiência que eles querem, vão fazer tudo o que a gente pedir. Nos anos seguintes damos os outros :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que esse prêmio nem existe mais, acho que o nome é Icon Award agora. E vamos focar numa coisa só, o Diamond é muito mais exclusivo! :gret34:

E quando dermos a audiência que eles querem, vão fazer tudo o que a gente pedir. Nos anos seguintes damos os outros :gret38:

Miga no site deles ainda tá escrito 'legend awards', mas enfim... Como faremos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, goldsoundz disse:

Foca no Diamond, mais importante e o prêmio vem até com diamante no topo

podemos fazer uma espécie de multirão. Com duas frentes, uma no facebook (página do WMA) e outra no twitter mencionando o prêmio, marcando a BRIT e RCA (UMA TAG)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...