Ir para conteúdo



OMG: DVD e Blu-ray do show do iTunes Festival está em pré-venda


Joyride

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Alan Manga disse:

Tb espero, mas, sinceramente, se a equipe topou liberar esse, é pq talvez não vá ter outro registro. Eles só liberaram shows que não saíram em DVD: Oops, Onyx e esse.

É super comum a Apple liberar o conteúdo do Apple Music Festival (antigo iTunes Festival) para empresas terceirizadas lançarem em dvd/blu-ray. Por exemplo, nas Lojas Americanas tem de montão (Ellie Goulding, Elton John etc). Além disso, esse show nem se compara com a "real" Piece of Me (todos os efeitos e a tracklist certinha). O dvd/blu-ray oficial, obviamente, deve sair uns três meses após a gravação do show (provavelmente um dos últimos da residência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Publicado há
  • Última resposta
11 horas atrás, milkguy disse:

É super comum a Apple liberar o conteúdo do Apple Music Festival (antigo iTunes Festival) para empresas terceirizadas lançarem em dvd/blu-ray. Por exemplo, nas Lojas Americanas tem de montão (Ellie Goulding, Elton John etc). Além disso, esse show nem se compara com a "real" Piece of Me (todos os efeitos e a tracklist certinha). O dvd/blu-ray oficial, obviamente, deve sair uns três meses após a gravação do show (provavelmente um dos últimos da residência).

Fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RuanBorges disse:

Encontrei hoje na Livraria Leitura aqui de Belém. Não comprei porque quero o blu-ray, mas fica a dica, sinal de que já ta sendo distribuído!

wuaCzsY.jpg

Q6NMvOO.jpg

Nem vou reclamar dos nomes levemente errados pois a RCA já fez pior, até a Jive, inclusive. rs

Gostei da versão física, a capa samba em muito material oficial, apesar da letra reciclada, e a contracapa ficou bonitinha também, só faltaram umas caps do show para dar um hype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...