Ir para conteúdo



Britney desmente colaboração com Xtinta em entrevista nos bastidores do Jingle Bash!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Grazadeus desse feat estamos livres, pelo menos por enquanto.

Melhor a Britney estar mais amarguinha com a ideia de casamento do que obcecada e pega qualquer coisa, aí já viu...

"Quanta mais ocupada, melhor. Assim você vê mais pessoas... então." Bem acho que Britney deve ficar entediada tendo só Vegas como prioridade de carreira, espero que ela embarque em novos projetos no ano que vem, além dos shows de lá. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, The Dragon disse:

Grazadeus desse feat estamos livres, pelo menos por enquanto.

Melhor a Britney estar mais amarguinha com a ideia de casamento do que obcecada e pega qualquer coisa, aí já viu...

"Quanta mais ocupada, melhor. Assim você vê mais pessoas... então." Bem acho que Britney deve ficar entediada tendo só Vegas como prioridade de carreira, espero que ela embarque em novos projetos no ano que vem, além dos shows de lá. 

 

Mas ela embarcou, só de setembro pra cá tivemos cinco festivais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hugo disse:

Mas ela embarcou, só de setembro pra cá tivemos cinco festivais. 

Sim, os festivais fizeram diferença, mas eu digo mais coisas como se ela quiser voltar a atuar (ela disse q ñ quer, mas a gente sabe como ela é em entrevista), fazer shows em mais outros países, etc... simplesmente não focar tanto na residência, este ano ela saiu um pouco de lá e vimos como deu um up muito bom nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...