Ir para conteúdo



Britney desmente colaboração com Xtinta em entrevista nos bastidores do Jingle Bash!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Rainha está animada!
Britney: "Quanta mais ocupada, melhor. Assim você vê mais pessoas... então."

Repórter: "Durante o seu episódio no Carpool Karaoke você mencionou que não rola mais casamento pra você, nós amamos isso pois pensamos o mesmo (grito?)."

Britney: "Estou feliz, eu gosto de brincar (:gret38:) mas eu gosto de ser uma mãe solteira, honestamente, é demais para os meus meninos e eu sou bastante territorial."

Repórter: "Você tem algum recado pra pessoas como nós que talvez um dia possam querer casar?"

Britney: "Nunca se casem, NUNCA se casem, NUNCA!"

Repórter: "Se você pudesse sair e fazer qualquer coisa que quisesse um dia, o que faria?"

Britney: "Provavelmente, eu iria almoçar com minhas amigas ou algo do tipo, algo simples assim."

Repórter: "Você nem pode fazer algo do tipo, ne?"

Britney: "Na verdade, posso. Saí mais cedo com umas amigas e foi divertido. Disfarçada. As pessoas aqui em Chicago são respeitosas."

Repórter: "Última coisa, ouvi sobre uma possível colaboração entre Christina Aguilera e Britney no futuro..."

Britney: "Sério? Interessante, novidade pra mim mas... to sabendo não." :b: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney: "Nunca se casem, NUNCA se casem, NUNCA!"
 

 

TENTAREI COLAR ISSO NO MEU INCONSCIENTE PRA NÃO CAIR EM TENTAÇÃO!! Hahahahahahahah

 

e gente, morta q o boato chegou na brit...

socorro 

 

eu eu adoro TANTO essas respostas sinceras, percebe-se que ela está hiper confortável e feliz com a vida dela!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...