Ir para conteúdo



Ouçam esse remix de Coupure Électrique


lonelyheartboy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, eu amo essa música! Quando escuto imagino um clipe bem dark, tipo Sweet Dreams da Circus tour, a Britney e os dancers num cômodo bem escuro, bem clássico, ela toda frenética, fazendo uma dança bem free, com muitas batidas de cabelo, sensualidade, reboladas, nada com coreografia, sabe? Apenas movimentos, seguindo o ritmo da música, que às vezes fica mais lenta e às vezes explode numas batidas incríveis. Eles deveriam aproveitá-la para ser a interlude do bloco sexy, no lugar de Get Naked. E poderiam lança-la como single promocional, colocando o video no youtube. :mgh: CÉ é melhor que muita música do Glory e melhor que muitas músicas de sucesso por aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jay-R disse:

Que maravilha!! Tá de parabéns!! :xtinabate:

obrigado amore, se tiver soundcloud já segue lá que vou fazer outros :dino:

1 hora atrás, Henriq TeleSpears disse:

Dá pra ouvir more  tumblr_oggdgkdqiz1u6n38po1_250.giftumblr_oggdgkdqiz1u6n38po1_250.giftumblr_oggdgkdqiz1u6n38po1_250.gif

sendo ouvível ja tá bom, obrigadoo :xtinayes:

1 hora atrás, HigorS disse:

Gente, eu amo essa música! Quando escuto imagino um clipe bem dark, tipo Sweet Dreams da Circus tour, a Britney e os dancers num cômodo bem escuro, bem clássico, ela toda frenética, fazendo uma dança bem free, com muitas batidas de cabelo, sensualidade, reboladas, nada com coreografia, sabe? Apenas movimentos, seguindo o ritmo da música, que às vezes fica mais lenta e às vezes explode numas batidas incríveis. Eles deveriam aproveitá-la para ser a interlude do bloco sexy, no lugar de Get Naked. E poderiam lança-la como single promocional, colocando o video no youtube. :mgh: CÉ é melhor que muita música do Glory e melhor que muitas músicas de sucesso por aí. 

essa musica é maravilhosa mesmo, me sinto uma feiticeira do amor e do sexo gotico quando eu escuto, te entendo :xtinayes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...