Ir para conteúdo


Britney compartilha playlist do Popline


Geovanni

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Bloquearam meu perfil fake no facebook. Se tivesse ativo ainda, eu iria esculhambar esse poplixo. ODEIOOOOOO ELES!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O próprio Popline me bloqueou pq eu citei o nome do adm que fez uma ''carta aberta'' criticando a Britney e a fanbase!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geovanni disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O próprio Popline me bloqueou pq eu citei o nome do adm que fez uma ''carta aberta'' criticando a Britney e a fanbase!

Migo, bloquearam meu perfil por ter dito umas verdades pra eles lixosos. Eu disse que se Michael Jackson e Whitney Houston estivessem vivos certamente seriam "zombados" pelo popline. Quem acompanhou a carreira dos dois, sabem que Whitney Houston, por exemplo, quando voltou aos palcos foi duramente criticada pelo fans e pela mídia como um todo, pois ela não tinha mais a textura e a potencia vocal que a tinha consagrado. Michael Jackson foi tbm duramente criticado por causa de suas polêmicas. Ambos foram jogados para escanteio. Só depois da morte é que foram novamente valorizados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Evandro disse:

Gente pq vcs falam tao mal do popline?

Pq o adm de lá odeia a Britney e a fanbase! E adoram morder e assoprar com ela, as vezes postam notícias aleatórias só pra falar mal, e adoram colocar as piores fotos dela.

Teve um tempo que eu até achava que as pessoas estavam exagerando, mas depois que vi algumas notícias nada a ver, propositalmente pra falar mal, e vi o comentário do adm, percebi que realmente eles são um lixo! Fora o fato de alimentar guerra contra fanbases, isso é ridículo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...