Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, BritneyCrente disse:

o Vídeo da Shakira está com 88 M e o slumber ainda 33 e foram na mesma época, gente vamos melhorar e acordar !:ines3:

Acho que temos que acordar e melhorar mesmo. Hj foi fraquíssimo de visualizações, deve fechar o dia com uns 700mil apenas.Era pra esta tendo 1milhão ao menos. Eu todo santo dia, felizmente, faço minha lição de casa e deixo algumas abas com as playlist rodando! Se cada um aqui fizesse isso, ja ajudaria muito!

Mas com a Shakira e Maluma n comparo, pq essas visualizações deles foram fora do comum kkk Nenhuma das outras divas pops que lançaram clipes recentes tiveram esse desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Lipi Dias disse:

O que tenho notado é que alguns B-armys preferem reclamar do desempenho do Glory e de Slumber Party do que ajudar realmente. O tempo que alguns criticam, daria para garantir views no youtube e/ou pedir o single nas rádios americanas (como estou a fazer todos os dias)

Fatos

É como uma vez disseram na Pan

A Beyoncé pode lançar as cagadas q ela quer e a fanbase apoia, compra, vota, flooda

A fanbase da gente é mortissima 

Sdds 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Geovanni disse:

Acho que temos que acordar e melhorar mesmo. Hj foi fraquíssimo de visualizações, deve fechar o dia com uns 700mil apenas.Era pra esta tendo 1milhão ao menos. Eu todo santo dia, felizmente, faço minha lição de casa e deixo algumas abas com as playlist rodando! Se cada um aqui fizesse isso, ja ajudaria muito!

Mas com a Shakira e Maluma n comparo, pq essas visualizações deles foram fora do comum kkk Nenhuma das outras divas pops que lançaram clipes recentes tiveram esse desempenho.

Quando estou no computador, deixo de ouvir do álbum e vou colocar no youtube. Eu como fã de muito tempo, eu não consigo entender como essas outras divas ganham views e nós mendigamos, isso gera revolta. o vídeo da Shakira nem é tão grande coisa.

Mas, a galera aqui só sabe reclamar do desempenho e  tudo mais, fica nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Maldade tbm né haha os dois são muito bons de views, ainda mais ele que ta hitando muito, um drake latino hahah isso que o clipe nem é tão bom

 sim, o drake deles latinos deu um Up.

Já aposto no seas cortes no grupo latino como terceiro. 

Parece que o Yuoutube é dominado por fan bases latinas, os do Enrique iglesias bombam. ( mas, n tiro a culpa da nossa fan base, pense numa raça desunida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math Santos disse:

Pois é! Meu pc tá com VPN no repeat desde o lançamento, mas parece as vezes que tou sozinho e que a galera foca mais em justificar do que ajudar... Lamentável!

 

  Ocultar conteúdo

Espero que pelo menos no PCA tenham ajudado

 

Tem dois tipos de fãs nessa base

os que reclamam do desempenho e os que ajudam e esses são pouquíssimos. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é: a maioria dos Britfãs ficam gritando a minha Britney esta viva (qdo algo dá certo) / a minha Britney está morta (qdo algo dá errado). Não se dão conta que quem está morta é a  própria fanbase, pq Britney tá vivíssima, o ótimo desempenho dos festivais estão aí pra provar. Tenho até medo de um dia a equipe fazer tudo direitinho, e o negócio ainda assim n fluir, nesse dia quero ver quem os b-armys vão culpar! Só mantemos bons desempenho em votações, acho que pq tem prazo curto e limitado...pq qdo é algo a longo prazo logo a corrente desintegra e abrem mão.

A mulher acaba de lançar o segundo single, em uma semana a maioria abre mão de ajudar pra ficar questionando se vai ter/ qual vai ser o terceiro. Desculpem se parece generalização, lógico que tem exceções. Mas é minoria!

Seria um pisão perfeito depois que a Britney lançasse um clipe foda como SP e em pouco tempo ao ver as views minares, postasse um Gif com os dizeres os meus b-armys estão mortosssssss! :b::gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Geovanni disse:

O fato é: a maioria dos Britfãs ficam gritando a minha Britney esta viva (qdo algo dá certo) / a minha Britney está morta (qdo algo dá errado). Não se dão conta que quem está morta é a  própria fanbase, pq Britney tá vivíssima, o ótimo desempenho dos festivais estão aí pra provar. Tenho até medo de um dia a equipe fazer tudo direitinho, e o negócio ainda assim n fluir, nesse dia quero ver quem os b-armys vão culpar! Só mantemos bons desempenho em votações, acho que pq tem prazo curto e limitado...pq qdo é algo a longo prazo logo a corrente desintegra e abrem mão.

A mulher acaba de lançar o segundo single, em uma semana a maioria abre mão de ajudar pra ficar questionando se vai ter/ qual vai ser o terceiro. Desculpem se parece generalização, lógico que tem exceções. Mas é minoria!

Seria um pisão perfeito depois que a Britney lançasse um clipe foda como SP e em pouco tempo ao ver as views minares, postasse um Gif com os dizeres os meus b-armys estão mortosssssss! :b::gret38:

concordo a gnt tem que se mexer, fazer mutirões, pedir mt nas rádios (que é muito fácil), votar pra crlh no pca, fazer essas coisas pra dps não ficar dizendo que é boicote :gret30:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...