Ir para conteúdo



[FOTOS E VIDEOS] "Britney: Piece Of Me" (16/11/2016) - MELHOR SHOW + PRIMEIRA PERFORMANCE DE SLUMBER PARTY + BRITNEY EU TE AMO


man on the moon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 290
  • Publicado há
  • Última resposta

A coreo tem vários passinhos reciclados, mas mesmo assim eu gostei. Para mim, só faltou um break mais marcante, alguma pirueta simples, sei lá. Adorei a parte em que ela se joga no chão e dança o segundo refrão.

Não gostei da parte do "uh uh uh uh uh uh", essa coisa de agachar com as pernas abertas e sensualizar a Britney faz com excesso desde a Circus tour. Na própria POM tem isso em vários momentos. Mas tá bom! Eu já imaginei que a coreo fosse ser neste estilo pela sonoridade da música. Alguns detalhes devem ser alterados, tem hora que tá meio bagunçado e a Britney tá batendo cabelo demais. No geral, quando a própria Britney estiver 100% acostumada com a coreo, com certeza ficará muito bom, tipo MM, que no início me deixou meio confuso, mas hoje em dia eu amo.

No mais, ela arrasou durante o show todo! Já pode entrar mais uma música do Glory! Hahahaha  HpxxN5q.gif

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2016 at 14:56, Clara Sofia disse:

@RafaSantana Nesse vídeo aparece bem claro em 0:14 a roupa transparente. Take a look again.

@RafaSantana Agora vi que essas cenas que foram transmitidas na POM na verdade não foram incluídas / não fazem parte do clipe. Que triste! :gret30:

A mulher de roupa transparente, por exemplo, aparece, só que de relance bem rápido e em outra posição. Podia ter uma Extended Version ou uma Director's Cut com esses takes... :gret32:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2016 at 22:08, Geovanni disse:

É pq tem a assinatura da Charm em todas e tá bem nítido!

Mas, sério, se querem tentar ter algo no nível WB, n me venham escolher JluvMe pra terceiro single. Peçam uma agitada.

Só queria SP, mas pra isso já fui optando por n pedir JLuvMe. Vamos agora partir pra as canções agitadas! O Glory tem várias implorando pra serem coreografadas!

 

Love Me Down

Change Your Mind

:gret32::gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final de MM ficou perfeito com a luz fechando na Britney com as dancers, era algo assim que faltava. Quem diria que a performance de um cover se tornaria uma das com mais atitude desse show? Já até acostumei com a roupa roqueira caipira. Quero performance de SP televisionada, aff. 

Adoro essa roupa do bloco sensual e a do bloco dark fica falha por causa da calcinha preta, eu acho Olhando direito, não é feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...