Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (16/11/2016)


EvandroJr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 500
  • Publicado há
  • Última resposta

Brian pegou a Britney denovo num momento meio ruim, a coreo de HIAM era legalzinha, a de TTWE é mto maravilhosa, porém sendo real ela n parecia mto afim n kk
O Andre era bem bom, conhecia o corpo da britney, ele pegou uma parte da era circus bem boa, a coreografia de circus é mto foda, ela ta dançando mto bem e super solta  aaaaaaaaaa (nos ensaios do FTR da pra ver bem):

Mas depois não sei oque aconteceu e tudo ficou meio meh... :lexie4:

Hoje em dia ta melhor que em na era femme fatale SEM DÚVIDA, ela ta bem soltinha e tal  

enfim VEM FADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, YummyKitsune disse:

pelo que eu li, foram os dois. Sdds do Andre :/ Bate logo a bad quando penso que a Brit n vai mais trabalhar com eles.

Ai nem me fale

Ele simplesmente se lançou com ela

Foi o primeiro dancer dela..participou de toda era BOMT

Os pockts shows nos shoppings..

Dá muita saudade, desde sempre, sempre admirei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Knoux disse:

Brian pegou a Britney denovo num momento meio ruim, a coreo de HIAM era legalzinha, a de TTWE é mto maravilhosa, porém sendo real ela n parecia mto afim n kk
O Andre era bem bom, conhecia o corpo da britney, ele pegou uma parte da era circus bem boa, a coreografia de circus é mto foda, ela ta dançando mto bem e super solta  aaaaaaaaaa (nos ensaios do FTR da pra ver bem):

Mas depois não sei oque aconteceu e tudo ficou meio meh... :lexie4:

Hoje em dia ta melhor que em na era femme fatale SEM DÚVIDA, ela ta bem soltinha e tal  

enfim VEM FADA

Já acho a perfo de Circus na POM fraquissima, ai vejo a original e fico com mais abuso ainda.

Agora, Edyyd3' disse:

Ai nem me fale

Ele simplesmente se lançou com ela

Foi o primeiro dancer dela..participou de toda era BOMT

Os pockts shows nos shoppings..

Dá muita saudade, desde sempre, sempre admirei ele.

Sim, ele era quem sabia melhor trabalhar com ela justamente por estar desde o começo. Ele conhecia como "o corpo dela funcionava" sabia o que ia dar certo ou n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...