Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (16/11/2016)


EvandroJr.

Mensagens recomendadas

Agora, Deni Ferreira disse:

Mas facil falar que as coreo mais icônicas da britney ele quem fez. kkk

Foi oq eu falei kkkkkk as melhores são dele. Seria meu sonho ele coreografando com ela dnv:? Pq só o que falta pra ficar tudo maravilhoso é um coreografo que esteja a altura da Britney. Aposto como ela consegue fazer todas essas coreografias originais hj em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 500
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, YummyKitsune disse:

pelo que eu li, foram os dois. Sdds do Andre :/ Bate logo a bad quando penso que a Brit n vai mais trabalhar com eles.

Acho que se o Brian não tivesse feiro2 a cagada de tentar expor os ensaios de hiam na internet quem sabe não tivesse chances de voltar, ja o André faleceu né tadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Heitor G. disse:

Eu não sei muito do envolvimento do Brian com ela, talvez tenha sido tão próxima quanto a do Andre, mas nossa... ele parecia conhecer cada movimento que favorecia ela. Ou foi só o FTR que me deixou essa impressão kkk

Aiii, eu choro toda vez que ele fala sobre ela nas gravações de Circus. Eles trabalharam juntos por tanto tempo que você percebia uma amizade forte ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, YummyKitsune disse:

Aiii, eu choro toda vez que ele fala sobre ela nas gravações de Circus. Eles trabalharam juntos por tanto tempo que você percebia uma amizade forte ali.

Exatamente... e eu acho sincero, sabe ? Tanta coisa no FTR eu acho manipulado, mas nas cenas deles... me emociona tbm :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas olvr disse:

Acho que se o Brian não tivesse feiro2 a cagada de tentar expor os ensaios de hiam na internet quem sabe não tivesse chances de voltar, ja o André faleceu né tadinho.

Sim, ele cagou tudo :/ Mas sei lá, eles podiam fazer algum contrato com ele, algo que impedisse esse tipo de coisa.

1 minuto atrás, Heitor G. disse:

Exatamente... e eu acho sincero, sabe ? Tanta coisa no FTR eu acho manipulado, mas nas cenas deles... me emociona tbm :/

Sim, ele falava tão cheio de orgulho *-* 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...