Ir para conteúdo



COBERTURA: Show da "Britney: Piece Of Me" (16/11/2016)


EvandroJr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 500
  • Publicado há
  • Última resposta

Engraçado o pessoal reclamar da coreografia, se fosse a Anitta fazendo estaria linda, arrasando, detonando kkkkkkkk

 

eu particularmente achei justamente uma coreografia bem ao estilo que o funk brasileiro oferece a todos e todo mundo gosta, a música também não pede uma coreografia de me against the Music e vocês têm que parar com essa cobrança onde não da para entregar.

Se é para reclamar de coreografia vamos falar de DYCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Geovanni disse:

O bom de mudar o coreografo é isso, teria algo q n remetesse a nada do q já vimos.

Aquela deitada no chão alá Make me, por ex, acharia bom tirar. Pq ficou marcado demais.

Né? É como usar o break de slave por exemplo, icônico, noutra música. Não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro, foi horrível :gret30: Eu não aguento mais essas coreografias bregas de amadoras e muito menos repaginar os passos em TODAS as músicas.

E ela performando melhor ou não, pra mim, muda muita pouca coisa, porque a performance em ruim está ruim. 

Pelo menos vem o clipe hinário pra aliviar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rii. disse:

Né? É como usar o break de slave por exemplo, icônico, noutra música. Não pode.

Isso mesmo eu gostei de algumas partes, de outras não, mais por isso! Se vc assiste em mudo, vc acha que é Make Me.

Tiraria os tapinhas no chão tb kkkkkkkk Agora aquela  parte rápida dela com os dancers eu adorei! E com as meninas tá ok!

É isso, faz uns ajustes e tá ótimo! :dino: Não precisa tbm o exagero desse povo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...