Ir para conteúdo



Possíveis informações sobre o lançamento de Slumber Party (música + vídeo)


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 252
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu nem consigo entender vocês um pouco direito

Quando saiu que ela tava gravando clipe geral dizendo pra ela lançar junto com a música, com Make Me a mesma coisa... todo mundo dizendo que com um clipe lançado junto teria tido um peak destruidor... Agora que a música tá demorando a sair, um forte indício de que será lançada próxima ao clipe, ta vocês achando ruim. Não sei pra que a pressão, parece até que é música inédita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ms.Marrone disse:

Eu nem consigo entender vocês um pouco direito

Quando saiu que ela tava gravando clipe geral dizendo pra ela lançar junto com a música, com Make Me a mesma coisa... todo mundo dizendo que com um clipe lançado junto teria tido um peak destruidor... Agora que a música tá demorando a sair, um forte indício de que será lançada próxima ao clipe, ta vocês achando ruim. Não sei pra que a pressão, parece até que é música inédita

pq sabemos q a chance deles fazerem isso sao pequenas, se não fizeram no first single

e tmb pq juntou a ansiedade de ver outra musica da britney nas paradas, já tem mto tempo que make me foi lançada

e se fosse já trabalhado o segundo single, ou um single promocional junto com o esfriamento de make me, o cd não estaria morto, é mais questão de não querer ver a era morrer logo, a esperança de um terceiro single por exemplo, nesse patamar sao bem dificeis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DodoGaldino disse:

Se make me tivesse fazendo sucesso ainda.. ai sim teria porque segurar o segundo single...

 

So fazem as coisas ao contrario.. que nem fizeram.com HIAM... tava a todo vapor e me lancam TTWE... 

Oi? HIAM tava mortinha quando TTWE saiu. Inclusive HIAM morreu devido a falta de planejamento da equipe, que só gravou o clipe uns 10 dias depois que lançaram a música. Ai o clipe saiu mais de um  mês depois da música, e blau blau, não ajudou a subir. 

HIAM fez muito barulho no lançamento, mas depois foi só ladeira... TTWE saiu com dois meses que HIAM tinha sido lançada, e ajudou muito pro "sucesso" do Femme Fatale, o timing foi perfeito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A era glory já morreu praticamente. Um álbum glorioso como esse, que merecia um tratamento de Lemonade, foi tratado assim pela equipe e pela própria Britney que em Vegas só adicionou uma musica do álbum, além do single... puta descaso de todos os envolvidos. Que os rumores de que ela já está pensando em outro junto com World Tour sejam reais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...