Ir para conteúdo



SURPRESANEY: Slumber Party (Country Club Martini Crew Remix)


Peter

Mensagens recomendadas

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutes ago, Gabrielloko said:

que nada ver o goldz jogando shade no popjustice... eu hein

amigo eu falo que esse daí não vale nada, a bicha deve ter mágoa porque não conseguiu arrancar stems da katy de mim KKKKKKKKKKKKKKKKK já tentou se passar por advogado da capitol pra conseguir stems do prism e por assistente e produtores da mariah pra conseguir stems dela :rip:

orphan black who

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Peter disse:

amigo eu falo que esse daí não vale nada, a bicha deve ter mágoa porque não conseguiu arrancar stems da katy de mim KKKKKKKKKKKKKKKKK já tentou se passar por advogado da capitol pra conseguir stems do prism e por assistente e produtores da mariah pra conseguir stems dela :rip:

orphan black who

que bapho isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gritooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, alleyesonme said:

@Peter Pelo que você já tem ai, qual a musica com mais edição vocal do Glory? Isso se você puder responder...

aí já não sei te responder pra falar a verdade, edição todas tem na real, até a versão do álbum de Slumber Party claro, mas é pelo estilo de música e produção pedir algo 100% no tom, perfeito nota por nota mesmo. não quer dizer que ela tenha cantado mal, pelo contrário, fiquei MUITO surpreso (positivamente) com o quanto ela cantou, experimentou jeitos e vocais novos e se divertiu, e com quantos takes saíram muito bons mesmo. foi um 180 total do último álbum pra cá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Peter disse:

aí já não sei te responder pra falar a verdade, edição todas tem na real, até a versão do álbum de Slumber Party claro, mas é pelo estilo de música e produção pedir algo 100% no tom, perfeito nota por nota mesmo. não quer dizer que ela tenha cantado mal, pelo contrário, fiquei MUITO surpreso (positivamente) com o quanto ela cantou, experimentou jeitos e vocais novos e se divertiu, e com quantos takes saíram muito bons mesmo. foi um 180 total do último álbum pra cá

Obrigado por responder more, mal posso esperar pelos próximos remixes, espero que faça o de Mood Ring <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...