Ir para conteúdo



SURPRESANEY: Slumber Party (Country Club Martini Crew Remix)


Peter

Mensagens recomendadas

9 horas atrás, Peter disse:

eu mesma, andrea mello ahahahaha obrigado!!!

tem diferença nenhuma na produção, estrutura, etc.. não é que nem Over ou até mesmo o remix do TTWE, a única diferença é a Tinashe cantando algumas partes ao invés da/junto com a Brit

Larrym por que você  ainda não contratou essa Sia aqui? hahaha as versões acústicas que tu fizeste dos Steams de BJ são fodas. Melhor que a produção do will nojo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Gustavo Gian disse:

depois quando a gente fala q isso só foi pra divulgar a tinashe, tem gente q acha absurdo

se nao foi isso foi pra q? pra britney conquistar publico (???) da tinashe?

pois é kkkkkkkkk

cuidado ein, não fala mal da Tinashe aqui que vem os fãs-advogados e te jogam mil pedras que nem fizeram comigo

agora só porque a garota é britfã é que temos que idolatrar ela e engolir esse feat completamente desnecessário :b:  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britney Lanças disse:

cuidado ein, não fala mal da Tinashe aqui que vem os fãs-advogados e te jogam mil pedras que nem fizeram comigo

agora só porque a garota é britfã é que temos que idolatrar ela e engolir esse feat completamente desnecessário :b:  

eu tenho nada contra a tinashe, alem de talentosa, ela tem esse lado britfan forte q me faz gostar dela

o problema é mesmo colocar as duas nessa situação, apenas para divulgar a guria que ainda não emplacou...ainda bem que a britney deve ter gostado dela, e aceitado numa boa, no mínimo era para ter um break, ou versos diferentes, para justificar, como não tem... 

foi sorte da tinashe mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...