Ir para conteúdo



Ao que tudo indica #ElianadançaBritney acontece hoje !


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

46 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu acredito mto que Eliana nunca gostou de Britney, já até comentei isso num outro tópico. Depois de pressionada pelos fãs, ela começou a abraçar a ideia das brincadeiras sobre serem parecidas.

Lembro que Angélica já falou bem da Brit algumas vezes, mas faz tempo!.

Lembro da Angélica sendo entrevistada no RiR 2001 sobre qual o show que ela mais aguardava na noite e ela falou a Brit

:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, The Dragon disse:

 

Eu acredito mto que Eliana nunca gostou de Britney, já até comentei isso num outro tópico. Depois de pressionada pelos fãs, ela começou a abraçar a ideia das brincadeiras sobre serem parecidas.

Lembro que Angélica já falou bem da Brit algumas vezes, mas faz tempo!.

33 minutos atrás, Heitor Leitte disse:

Lembro da Angélica sendo entrevistada no RiR 2001 sobre qual o show que ela mais aguardava na noite e ela falou a Brit

:gret38:

Eliana só tá pegando carona na beleza da fada! Tomara que parem de dar biscoito pra ela! Aliás, n sei de onde tiraram que elas se parecem! A única pessoa que a Eliana se parece é com a Chloe.

Desculpa, mas eu só trabalho com fadas...0:36s fã mesmo, que segue a fadona nas redes e tudo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Geovanni disse:

Eliana só tá pegando carona na beleza da fada! Tomara que parem de dar biscoito pra ela! Aliás, n sei de onde tiraram que elas se parecem! A única pessoa que a Eliana se parece é com a Chloe.

Desculpa, mas eu só trabalho com fadas...0:36s fã mesmo, que segue a fadona nas redes e tudo!

 

 

Maurício já tava com cara de que sabia que não ia ter casamento 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...