Ir para conteúdo



GoldSoundz confirma qual será o novo single + novo trecho dos stems!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Outrageous disse:

0 animação pra esse single

ainda mais depois dessa historia de app

li um comentario no popjustice que é a mais pura verdade, vão usar a fama da britney pra vender a tinashe e algum patrocinador

dificil viu

Que história de app?

Eu nem vou contrariar você sobre estar dando o feat com a Tinashe como certo porque me lembro muito bem de você falando "acho bom vocês irem aceitando a regravação de Make Me" e depois vimos no que deu KKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, monalisaspears disse:

Juro que não entendo :lexie4: tantas cantoras que oferecem clipes just ok com orçamento baixo sem nenhum patrocinador :lexie4:

britney que é uma lenda fica querendo fazer clipes huge e cheios de patrocinador :lexie4:

 

o orçamento de Make Me 1 dava pra fazer um album visual :ines1:

 

eu acho normal ter anuncio nos clipes, quando sao aceitaveis, alguns clipes é mais anuncio do q clipe...ai que é chato

o problema é q patrocinadores acabam interferindo no processo criativo do clipe, o diretor tem q se desdobrar pra encaixar na historia e as vezes eles não fazem isso mto bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gustavo Gian disse:

eu acho normal ter anuncio nos clipes, quando sao aceitaveis, alguns clipes é mais anuncio do q clipe...ai que é chato

o problema é q patrocinadores acabam interferindo no processo criativo do clipe, o diretor tem q se desdobrar pra encaixar na historia e as vezes eles não fazem isso mto bem

sim amore, o pior defeito do Make Me 2 pra mim é a propaganda da academia super forçada  :lexie4:

a propaganda do carro foi mil vezes melhor. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa não consegui perceber uma linha de conceito nesse anthony kkk são muitos diferentes um do outro

só pegar por:

OMG do Usher
22 da Swift
Starships da Minaj
Shut up and drive da Rihanna
os da Lana Del Rey

o jeito é aguardar mesmo kk

o que me pareceu é que a maioria são vídeos simples
não esperem um novo WB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...