Ir para conteúdo



[FLAGRA] Britney foi vista saindo de um Salão (05/10)


EvandroJr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, willbh disse:

Fiquei assustado com a essas fotos.
Tem uma que me lembrou a Donatela.

Por favor, Britney. Pare com isso.

Não exagera, mana! Por mais que ela faça aplicações, a boca dela é pequena, fica bicudinha, mas nunca a um caso daqueles.:gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gustavo Gian disse:

sim, mas o caso da britney houve outra mudança recentemente, alem do preenchimento...

e não vou me estender, ja ja aparece os doutores rebellion kkkkkkk

Eu msm Matias Mello

N

Já vi um tópico por aí que parece que ela fez um corte nos cantos da boca pro sorriso ficar mais aberto e levantado. Na foto exemplo o canto da boca tinha a mesma voltinha que a dela tem hj.

E imagino que não seja reversível :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Matias disse:

Eu msm Matias Mello

N

Já vi um tópico por aí que parece que ela fez um corte nos cantos da boca pro sorriso ficar mais aberto e levantado. Na foto exemplo o canto da boca tinha a mesma voltinha que a dela tem hj.

E imagino que não seja reversível :|

Não sei de onde tiraram isso, isso aí é consequência do botox na boca. Alguns casos, é normal ficar assim. Tenho quase certeza que ela nem precisou fazer lip lift. Bom, Britney aplica faz tempo, mas hoje em dia praticamente nada é irreversível, ainda que não 100% e ainda mais pra quem tem dinheiro. Acontece que Britney gosta. Eu n acho que seja um problema. A Cleo Pires tem os cantos da boca rasgadinhos desde que nasceu e pra muitos é sexy. O estranhamento mesmo é ter que ver Britney com os labios bicudinhos volta e meia, pq depois que aplica fica muito tempo assim, e os lábios superior fica aparentemente deformado desalinhado e o canto da boca inchadinho. Mas depois que o inchaço some fica bonito.

Querem um exemplo:http://extra.globo.com/famosos/sertanejo-tiago-da-dupla-com-hugo-aplica-botox-na-boca-se-arrepende-meu-sorriso-parece-bico-de-pato-16973348.html

214080britneyspearsjpg.jpg

A intenção de Britney é deixar sempre assim, mas até chegar aí, na maior parte do tempo ela aparece com os lábios inchados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Geovanni disse:

Não sei de onde tiraram isso, isso aí é consequência do botox na boca. Alguns casos, é normal ficar assim. Tenho quase certeza que ela nem precisou fazer lip lift. Bom, Britney aplica faz tempo, mas hoje em dia praticamente nada é irreversível, ainda que não 100% e ainda mais pra quem tem dinheiro. Acontece que Britney gosta. Eu n acho que seja um problema. A Cleo Pires tem os cantos da boca rasgadinhos desde que nasceu e pra muitos é sexy. O estranhamento mesmo é ter que ver Britney com os labios bicudinhos volta e meia, pq depois que aplica fica muito tempo assim, e os lábios superior fica aparentemente deformado desalinhado e o canto da boca inchadinho. Mas depois que o inchaço some fica bonito.

Querem um exemplo:http://extra.globo.com/famosos/sertanejo-tiago-da-dupla-com-hugo-aplica-botox-na-boca-se-arrepende-meu-sorriso-parece-bico-de-pato-16973348.html

214080britneyspearsjpg.jpg

A intenção de Britney é deixar sempre assim, mas até chegar aí, na maior parte do tempo ela aparece com os lábios inchados.

eu acho que é verdade o que ele falou, também vi falarem disso.

ela começou a usar preenchimento porque a boca poderia ficar fina como a da jamie lynn ficou, e o povo começou a reclamar que o sorriso não estava parecendo sincero da femme fatale até o the x factor, que foi onde ela começou (eu acho), e então quando começou a pom ela fez os cantinhos pro sorriso ter o formato certinho q

a da jamie:

JamieLynn.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...