Ir para conteúdo



Apple Music Festival (1080p - 7,40GB)


Matias

Mensagens recomendadas

  • Respostas 179
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Gustavo Vogt disse:

o foda é que o apple music funciona tipo netfix, carregamento por stream, mas to achando que vou assinar e tentar carregar o show em HD e ver se ele fica salvo em algum lugar, a internet dessa pessoa deve ter dado uma queda de velocidade no começo, work bitch ta tenso. depois fica melhor kkk

gux, tenho assinatura, tentei capturar o link do vídeo em 1080 pelo IDM, também não deu, já pensei em todas formas possíveis ;c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britney Lanças disse:

gux, tenho assinatura, tentei capturar o link do vídeo em 1080 pelo IDM, também não deu, já pensei em todas formas possíveis ;c

faz o carregamento e depois ve nos arquivos temporarios, procura pela extensão .mov

to vendo o que da pra fazer aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Britney Lanças disse:

gux, tenho assinatura, tentei capturar o link do vídeo em 1080 pelo IDM, também não deu, já pensei em todas formas possíveis ;c

Uma alternativa temporária pode ser baixar o Power Director 14. Ele tem a melhor captura de tela que já vi. O áudio é excelente também.  Então da p capturar o show usando esse programa. Já é melhor que um arquivo com uma tag zoada e outro cheio de bugs. Rsrs. Só não capturo pq n tenho Apple Music. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, HATCHWELL disse:

Uma alternativa temporária pode ser baixar o Power Director 14. Ele tem a melhor captura de tela que já vi. O áudio é excelente também.  Então da p capturar o show usando esse programa. Já é melhor que um arquivo com uma tag zoada e outro cheio de bugs. Rsrs. Só não capturo pq n tenho Apple Music. 

vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...