Ir para conteúdo



Ouça a entrevista de Britney para BBC R1 em Londres


felipo

Mensagens recomendadas

tumblr_oe81d8CiHY1srji4jo1_1280.jpg

 

Após descansar de seu show de ontem no Apple Music Festival, Britney Spears foi até os estúdios da estação de rádio BBC Radio 1 na tarde desta terça-feira (28) em Londres para conversar com Scott Mills e Chris Stark.

O que chamou a atenção na entrevista é que Britney revelou realmente se importar com charts, e ela também explicou sobre a falha no backflip durante a performance de Touch Of My Hand no show de ontem.

APPLE MUSIC FESTIVAL
Locutor diz que todos ficaram loucos com o show de ontem

“Foi muito divertido. [O palco] era um pouco diferente do que eu tenho em Vegas, então eu fiquei um pouquinho perdida. Por conta do jet lag no dia anterior, eu estava meio lelé da cuca. Eu estava tipo, ‘Que horas são?’ Minha assistente disse, ‘São 4h da manhã, está tudo bem?’ Eu voei no dia anterior e eu dormi por 2 horas, então eu estava meio desligada. Mas nós superamos isso e foi ótimo, a plateia estava insana, foi muito legal. [Quando eu preciso de energia pra fazer um show desse] eu simplesmente vou e faço. Eu já faço isso há tanto tempo. As pessoas ao meu redor são como minha família, amor incondicional. Se eu faço algo ofensivo ou louco, eles me ajudam, ‘Britney, se acalme! Vai ficar tudo bem!’”

PLATEIA DO UK
Um fã descreveu o show como o melhor dia de sua vida

“Oh Meu Deus, isso é tão fofo. Eu notei que a plateia aqui é mais ligada do que em Vegas, pois eles não estão… bêbados! Eles são muito agradáveis, estão comigo mesmo [no show], o que é sincero e me deixa ainda mais nervosa [risos].”

CORPÃO
Britney conta como consegue se manter em forma

“O show já é minha malhação. Ontem tivemos ensaio e em seguida eu fiz o show. Mas eu pego pesado comigo, então até nos dias que não faço show eu fico pensando que deveria fazer isso ou aquilo. Eu faço yoga, eu amo nadar também mas eu tento não nadar muito pois não quero ficar musculosa. Outro dia eu fui nadar numa academia 24h, nadei, e normalmente vou pra sauna depois. Mas eu entrei e quatro homens já estavam lá, a sauna era mista. E eu pensei, ‘Nãooooo, tenho que sair daqui, estou tão assustada!’ Foi tão estranho, pois normalmente as saunas são separadas, uma para homens e uma para mulheres, então fiquei chocada.”

TROCAS DE ROUPA
Foram 8 trocas de roupa no Apple Music Festival

“Sou profissional já! [Ontem] na verdade fomos até um pouco devagar considerando como normalmente trocamos de roupa em Vegas. Nos shows de Las Vegas temos mais pressão. Ontem eu estava um pouco aérea, perdida, pois [o lugar] era diferente. Às vezes no palco enquanto eu cantava eu [tinha que me trocar], então foi um pouco assustador. Mas conseguimos fazer [tudo]! Temos um quarto para os rapazes, um quarto para as garotas, um quarto pra mim, e um quarto para a equipe técnica. Minha equipe [é como minha família mesmo, eles tiram e colocam minha roupa], e às vezes acidentalmente eu acabo batendo no rosto deles [durante a troca de roupa]. Claro que eu não quero fazer isso. E você nem tem tempo [de se desculpar apropriadamente], você só tem que continuar. Suas mãos estão pra cima, e você acerta alguém, e você abaixa, e então ‘Meu Deus, estou uma bela bagunça agora!’ É insano, mas é real.”

BACKFLIP
Britney diz que não se sentiu segura para realizar o movimento

“Sim, tem uma parte do que eu faço… Bom, quando eu era mais nova eu fazia backflips [facilmente], eu era ginasta e conseguia fazer todos os tipos de coisa. Agora que estou mais velha, claro, [não dá]. Quando um amigo meu foi na minha casa e eu tentei fazer um backflip, eu vi que eu ainda consigo, ainda tenho [aquela coisa de ginasta]. Meu filho consegue fazer agora, quando vão pra ginástica eles são destemidos e me inspiram. Por conta disso eu coloquei um backflip no meu show, mas ontem à noite eu surtei um pouco. Coloquei minhas mãos pra cima, e temos um cara novo [pra fazer esse movimento comigo]. Eu sempre tinha o mesmo cara [Chase] para fazer isso nos últimos anos em Vegas, mas para o show de ontem era um cara novo. Não era o primeiro dia dele [no show], era o primeiro dia dele segurando minhas costas, e eu não consegui fazer. Eu não sei [se ele ficou nervoso], parecia estar muito confiante pois ele é bem forte e é muito mais musculoso que o cara de antes [Chase] e eu deveria ter me sentido mais confiante [também], mas eu não me senti [e não consegui fazer] e fiquei assustada. Então quer saber de uma coisa? Não vou fazer. E essa foi a parte [que eu não queria fazer mesmo] em Touch Of My Hand.”

ARREPENDIMENTOS
Locutor destaca o fato dela ter se arrependido de segurar uma cobra no VMA

“[Eu não me arrependo de ter segurado a cobra]. Acho ótimo eu ter feito isso, mas jamais faria isso agora. Tenho muito medo de cobras. [Naquela época] eu fui totalmente destemida. [Naquela época] foi legal fazer isso. Eu estava tipo muito animada, então foi algo bem tanto faz [ter medo ou não].”

PEGADINHA DOS FILHOS
O vídeo virou viral nas redes sociais

“Sim, [meus filhos pegaram meu telefone e me assustaram]. É algo comum [lá em casa], e eles estão ficando melhores [a cada susto]. Meu filho mais velho consegue fazer truque de mágica com cartas. Estávamos sentados na mesa de jantar e perguntei, ‘Como você fez isso?’ Foi muito inteligente e ele sabe como fazer. Tem muitos mágicos em Vegas. Um que está em Vegas é Mat Franco. Ainda não vi sua apresentação, mas já vi várias outras e tal. Ainda vou me vingar [dessa pegadinha dos meus filhos], mas ainda não sei o que vou fazer. [Se eles quiserem entrar nesse mundo de popstar], eu diria que precisamos pensar sobre isso [risos]. Vamos ter uma conversa séria!”

CHARTS
Britney revela que está ligadíssima nos charts!

“Sim, o Glory [é o álbum com a melhor estreia no UK nos últimos 9 anos], fiquei muito animada quando meu empresário me contou. Eu me importo sim com números, estou bem ligada no que acontece.”

VIDA NOTURNA EM VEGAS
Locutor pergunta se Britney é muito baladeira

“Sou muito entediante. Fico muito ligada na comida de Las Vegas, gosto de ir em bons restaurantes, comer sushi e tal. Eu tornei meu hotel como se fosse minha casa lá, tem uma linda piscina lá, jacuzzi, quintal.”

Ouça aqui: http://www.bbc.co.uk/programmes/articles/4W7VWd3CWW3Zj1tnMdrpF2l/is-britney-spears-the-next-presenter-of-bake-off 

 

bbcradio1entrevista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

“Oh Meu Deus, isso é tão fofo. Eu notei que a plateia aqui é mais ligada do que em Vegas, pois eles não estão… bêbados! Eles são muito agradáveis, estão comigo mesmo [no show], o que é sincero e me deixa ainda mais nervosa [risos].”

 

ai que delicia ler isso

fazia anos que ela nao sentia um calor do publico ela mesmo, igual em tour   EIioya1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...