Ir para conteúdo



Vaza trecho incrível dos vocais de Love Me Down!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

Agora, HigorS disse:

Ah, e tô vendo vocês falando em Liar... cês já perceberam que tem ela cantando diferente (meio que dando uns gritos), neste mesmo estilo "2ª voz", da bridge até o final? Os vocais são meio abafados, não sei pq, mas parece que são poderosos. Tem uma hora que dá pra perceber ela gritando "LiaAaAaArr", tipo era BOMT, sabe? heuheuehuehe 

Queria que vazasse estes vocais também!

 

Na ponte mesmo, tem um "you knooOOOoooww" que SEMPRE faço kkkkk Just Luv Me tbm, tem adlibs maravilhosos, e não me canso de dizer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, HigorS disse:

Ah, e tô vendo vocês falando em Liar... cês já perceberam que tem ela cantando diferente (meio que dando uns gritos), neste mesmo estilo "2ª voz", da bridge até o final? Os vocais são meio abafados, não sei pq, mas parece que são poderosos. Tem uma hora que dá pra perceber ela gritando "LiaAaAaArr", tipo era BOMT, sabe? heuheuehuehe 

Queria que vazasse estes vocais também!

 

Eu fico todo arrepiado quando começa essa parte!

É a minha parte favorita de Liar! Tbm não entendo pq deixaram esses vocais abafados, eles são maravilhosos <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Na ponte mesmo, tem um "you knooOOOoooww" que SEMPRE faço kkkkk Just Luv Me tbm, tem adlibs maravilhosos, e não me canso de dizer isso

eu to esperando vazar essas partes até hoje, a voz dela ta tão poderosa 

qnd toca liar eu sempre fico cantando essa parte no final KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...