Ir para conteúdo



COBERTURA: Apple Music Festival


Eléctrique

Mensagens recomendadas

Eu acho que:

 

Gente a Britney ta num nivel que a confiança dela de fazer algo assim sozinha ta voltando SIM, gente ela segurou um show INTEIRO com um pole dance e uns banquinhos de efeito especial, vocês tem noção do que é isso? Ela segurou no carisma, na dança e sem ficar desconfortavel querendo estar ali.

As risadas, os sorrisos dela. Pra mim, essa onda de festivais era o que faltava pra finalizar o que a era da residencia nos deixou: Uma Britney voltando a ser 100% com a sua carreira e sim, eu quero que ela parta pro B10 e em uma tour leve o tempo que levar, mas que venha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Matias disse:

minha unica reclamaçao fica com o cabelo kkkk quem fez devia ter vergonha

o negocio nao rodava, a bichinha tentava e nao ia, chegou uma hr que ja tinha ate desistido e com razao

quero demissão

Q3wW16h.gif

que agoniiaa que dava haha tava bem pesado

 

podia ter usado igual no BBMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, affonso disse:

Eu acho que:

 

Gente a Britney ta num nivel que a confiança dela de fazer algo assim sozinha ta voltando SIM, gente ela segurou um show INTEIRO com um pole dance e uns banquinhos de efeito especial, vocês tem noção do que é isso? Ela segurou no carisma, na dança e sem ficar desconfortavel querendo estar ali.

As risadas, os sorrisos dela. Pra mim, essa onda de festivais era o que faltava pra finalizar o que a era da residencia nos deixou: Uma Britney voltando a ser 100% com a sua carreira e sim, eu quero que ela parta pro B10 e em uma tour leve o tempo que levar, mas que venha 

Exatamente, só acho que o Glory deveria estar sendo lançado agora, nessa leva de festivais. Tendo noção de que ele já saiu, é frustrante ver só duas músicas sendo trabalhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...