Ir para conteúdo



Recepção da crítica ao show de Britney no iHeartRadio


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
50 minutos atrás, RosanaCampos disse:

Eu gostei bastante, mas eu queria MUITO que ela fizesse UMA, SÓ UMA performance/show sem nenhum vínculo com a POM... Eu sempre acho que vai ser algo diferente do show do PH, mas é sempre a mesma coisa com uma coisinha só diferente, como figurino, cabelo ou adaptações de palco... 

O BMA foi a POM, iHeart foi a POM... 3 anos com a mesma coisa, sabe...

Enfim, eu adorei de verdade, só senti falta do break de Work Bitch. Ainda tô chocadíssima como Slave ficou legal sem a fonte e o Eazy é lindo

a POM é o show dela, enquanto ela estiver fazendo ele as performances que ela vai levar pros cantos serão as mesmas, as performances ontem foram diferentes da POM, o que foi igual foi a coreografia que é logico que ela n vai mudar so pra 1 data  92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafaSantana disse:

a POM é o show dela, enquanto ela estiver fazendo ele as performances que ela vai levar pros cantos serão as mesmas, as performances ontem foram diferentes da POM, o que foi igual foi a coreografia que é logico que ela n vai mudar so pra 1 data  92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

e o pessoal parece que se esquece que os shows só são iguais, pra gente, que é fã e acompanha a POM. Pro grande público, é tudo novidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RafaSantana disse:

a POM é o show dela, enquanto ela estiver fazendo ele as performances que ela vai levar pros cantos serão as mesmas, as performances ontem foram diferentes da POM, o que foi igual foi a coreografia que é logico que ela n vai mudar so pra 1 data  92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

E na próxima era também serão baseadas no show atual e assim sucessivamente. haha

Como é com toda cantora praticamente, é raro algo totalmente original, a não ser que a tour não tenha começado a ser pensada, etc.

O problema é que estamos na era "POM", então parece que é sempre a mesma coisa porque o show, base das performances, já tem 3 anos. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...